Pov's Erick Brian
Sinceramente, sentia falta do meu melhor amigo, ele que sabia todos os meus segredos, e foi ele que me ajudou a dizer aos meus pais que sou Bissexual . Meus pais não entendeu muito bem essas coisas ,mas o Richard sempre me apoio e sempre esteve do meu lado . E isso foi muito importante para mim, te-lo de novo comigo novamente .
Richard: Seu pai saiu ,ele tinha ido me buscar no aeroporto.
Erick:Nossa , então meu pai deixa de me buscar pra ter que ir pegar meu melhor amigo no aeroporto.
Richard:Mais é claro , sou importante baby.
Erick: Vai se acostumando , daqui uns dias ele te expulsa daqui- Digo e subo pro meu quatro.
Pov's Erick
Quando desço , o Rich tinha ido pra casa , achei estranho por ele não me dito nada . Subo novamente e entro no meu WhatsApp e vejo uma mensagem do Chris me chamando pra sair.
📲Chris:Yae, vamos pra festa?.
📲Erick: Vou sim! Vai ser bom eu sair um pouco.
Chris: Ok , eu passo aí na sua casa e te apresento uns amigos .
Visualizado 18:30
Pov's Erick
Entro no banheiro me arrumo ,pego uma calça preta e uma blusa jeans e um tênis preto. Me arrumo e espero o Chris chegar. Quando vou pegar meu celular pra avisar a ele que estou pronto ele buzina,desço do segundo andar e vou até a porta.
Chris: Uai, como tá gostoso!
Erick:Fala assim não que me apaixono.
Entro no carro e seguimos caminho até o local que iria ser a festa. Era um lugar mó da hora por fora e por dentro . Quando entro tem uma placa "Se beber não dirija " ATA TINHA QUE TER ESSES AVISOS BESTAS!
Chris: Vêm Erick! Vou te mostrar uns amigos meus.
Sigo ele e chegamos ao grupo cheio de meninos e meninas .Quando vejo que Chris já estava meio distante de mim , olho e vejo ele com um menino e me aproximo.
Chris:Esse é Erick, Joel que eu te disse que iria te apresentar.
Quando eu olho para ele e vejo a corrente no pescoço veio várias lembranças. E céus era o Pimentel o meu Pimentel o qual que nunca esqueci o que sempre me disse que apesar da distância sempre permaneceria em mim .
Chris: ERICK!!!!
Espero que vocês tenham gostado desse capítulo, deixem o seus votos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao passado (Joerick)
RomanceErick e Joel era amigos com direitos na infância . Tudo acabou quando Erick teve que se mudar pra Nova York, algo surpreendente acontece quando Erick se muda...