💗4💗

776 42 0
                                    

-mano, eu acho que ela e bi, não sei uma vez eu vi ela e a rosé indo juntas ou banheiro, e não venham dizer que elas estavam se maquiando porque a quantidade de tempo que elas ficaram ali dentro, oh só deus sabe o que rolou" Yoongi fala bebendo mais um gole da sua bebida.
-eu concordo com o suga, elas andam muito próximas mesmo" nam-joon olha pra trás encarado as meninas sentadas conversado animadamente. Eles não sabiam como chegaram a aquele assunto, pra Kim seus amigos eram dois malucos que arrumavam qualquer tipo dê assunto incluindo adivinhar a sexualidade de uma das funcionária que era a lisa, lisa era ótima no seu trabalho, mais depois que entrou uma novata a pouco tempo, estava fazendo ela se desfiar um pouco das tarefas pra fica em cima da garota que o nome era rose.
-e incrível como vocês perdem tempo com isso" Kim se senta a cadeira olhado os amigos. Suga da de ombros.
-bem, temos que tem assuntos pra conversa certo, entre nós qualquer tipo de coisa serve pra anima, não e nam-joon" suga sorrir dando um tapa no braço do amigo que resmungou pela dor.
-sim, mais tae tá certo, vamos esquece elas e Foca em uma coisa muito mais melhor, sabem a casa que falei pra vocês?" os garotos acenam positivo.
-ela irá abrir nesse sabado, isso não e maravilhoso?" nam-joon sorrir como uma criança olhado a cara dos amigos que sorriram.
-cara, eu posso até se um pouco pervertido como vocês falam, mais a sua animação pra fode superar tudo" Yoongi fala entre os risos vendo a cara do amigo se fechar Kim sorrir.
-eu estou normal a respeito disso, lógico que e animado, mais em relação a animação estou bastante traquilo" Kim fala bebendo seu café e suspirando calmamente.
-isso porque você não viu o park" nam-joon fala Yoongi encarar o amigo na rapidez formado um sorriso perveso.
-oh, o park e um pecado sem explicação, ainda lembro dele usado uma calcinha na tela do meu computador" Yoongi fala viajado nos seus pensamentos, antes dê volta vendo a cara confusa de Kim e nam-joon. Kim achou o momento perfeito pra tirar suas duvidas.
-e, quem seria esse park?" nam-joon pega seu celular mexendo um tempo no aparelho antes de ir ou lado do amigo amostrado ou mesmo a foto de um garoto.

-ele só e conhecido como park, ele e um dançarino e uma prostituta das caras meu amigo, o valor e incrivelmente alto apenas pra deita com ele, e muito famoso no instagram, mais infelizmente ele não viver aqui" nam-joon para de fala deixado Kim com...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-ele só e conhecido como park, ele e um dançarino e uma prostituta das caras meu amigo, o valor e incrivelmente alto apenas pra deita com ele, e muito famoso no instagram, mais infelizmente ele não viver aqui" nam-joon para de fala deixado Kim com o celular nas mãos olhado a foto a sua frente. Bonito? Não, belo? Não, incrivelmente perfeito, sim, Kim estava chocado com tal beleza do garoto ele sentiu um puxão de necessidade de vê mais fotos e vídeos também do garoto na tela do celular.
-nossa, alguém gostou do que viu" Yoongi tira Kim dos seus pensamentos pervesos e voltado a realidade por um momento ele tinha esquecido tudo ou seu rendo.
-e...ele e muito lindo" so conseguiu fala isso, seus olhos e pensamentos estavam ocupados demais vendo a foto, ate o amigo puxa o celular da sua mao.
-sim ele é, mais infelizmente não está aqui" nam-joon suspira fazendo uma careta engraçada.
-como conseguiu essa foto nam-joon?"
-isso e de um anúncio que mostrava ele, como modelo, então salve so a imagem" nam-joon da de ombros Kim frazi as sobrancelhas.

Como ele ia ama tê aquela beleza em sua cama, gemendo seu nome, fazendo tudo que o mesmo mandasse... Ia se as msrsvilhas de kim.

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐🌟🌟

-jimin jimin" o amigo para no quarto do loiro batendo em sua porta. jimin se levanta da cama cansado do sono que estava tendo, ele abri a porta vendo o coelho o olha com um sorriso.
-jungkook, que houver?"
-você soube, no sábado agora iram abrir aquela casa, e teremos que ir pra ela" novamente tudo se repitia isso sempre acontecia eles nunca ficavam muito tempo em um lugar, sempre viajado e fazendo velhos ricos jogarem notas de cem, no chão, sempre era assim, sempre foi a vida de jimin...
-obrigado por avisa kook, você e um anjo, agora vai pro quarto antes que eles vejam você" jimin abrir um pouco a porta dando um beijo na bochecha do amigo que sorriu fazendo a mesma coisa, antes de caminha novamente pelo corredo. jimin fecha a porta e caminha até sua cama, mais uma vez teria que aguenta desconhecidos tocarem seu corpo, ele não se importava muito, e ele nunca foi obrigado a dormir com alguém que ele não quisesse isso era bom, pôs jimin sabia que ele valia muitíssimo ali dentro da aquela casa e equipe de prostituição.
-o que espera por mim agora?" sussurrou fechado seus olhos lentamente...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
2-❤OH NAH❤(VMIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora