-porque você não deixa essa vida anjo" yoongi perguntar passado a mão nos cabelos lisos do garoto que estava deitado ou seu lado.
-queria... mais não posso simplesmente sair" kookie fala baixo. Olhado os olhos pequenos do outro a sua frente.
-porque não é simples pra você?" Yoongi perguntar olhado o rosto belo do coelhinho. Eles dois não tinham apenas sexo não, dias em que yoongi só ia na casa pra conversar desabafar com jungkook. Pós ele o entendia muito assim como ele fazia com o garoto. Jung-kook pouco a pouco falava um pouco da sua história a yoongi a mesma coisa era suga com o garoto. Tinham essa ligação que yoongi gostava bastante.
-tem o jimin, e eu não posso deixa-lo sozinho, e eu sei que ele não quer larga esse trabalho. Sabe não fácil pra nós, a gente não teve país que pagassem uma escola cara, ou familiares que se importasse com a gente... a gente meio que cuidava e sempre ajudou um ou outro.... por isso não fácil pra mim deixa-lo aqui, e eu sei o motivo pelo qual ele continua nesse vida" jungkook encarou o chão se lembrando de momentos que ele nunca esqueceu. Yoongi abraçou o garoto por trás descasado sua cabeça em suas costas.
-ele tem o taehyung...Seu que meu amigo e muito idiota as vezes, mais ele seria a melhor pessoa que ajudaria o jimin...." yoongi sussurra. Jung-kook beija a mão do homem.
-eu não irei julga seu amigo, depende dele querer conquistar o coração pedra do jimin yoongi" jungkook sorriu ou lembrar do baixinho bravo que ele tanto amava. Yoongi sorriu.
-sim, você deve dormir está cansado certo, eu também irei" yoongi levanta pegado sua camisa não antes de se impedido pelas mãos do jungkook.
-fica!!, eu não quero dormir sozinho yoongi" jungkook olha com um olhar inocente pro outro que soltou um sorriso.
-Pode tirar essa cara, eu irei ficar, mais não fasa essa cara de inocente comigo" yoongi se jogar na cama se abraçado o corpo do outro.
-boa noite açúcar" jungkook sorriu pelo apelido que chamava o outro.
-boa noite coelhinho" yoongi da um beijo na testa do mesmo, antes de fecha os olhos.