💓punição parte 1💓

746 27 1
                                    

-o que merda você pensa que estava fazendo" sair dos meus pensamentos quando ouvir a voz rouca fala comigo. Sem ou menos perceber direito, eu já estava preso a parede com o peso do maior em cima de mim. Eu podia ver raiva nos olhos do taehyung, ele isso mim deu muito medo, mais não ia demostra isso a ele. 

-ei se acalme, esse é meu trabalho o que você espera... e também eu acho que bebi demais, ou alguém mim drogou não mim lembro.... você acha que eu ia discutir com meu chefe" jimin fala tentado se manter firme, mais por dentro estava tremendo. 

-eu não ligo, porra, eu castei dinheiro pra caralho, pra te você uma semana pra mim, o que você faz, agir como uma puta e correr longo atrás do primeiro homem que lhe oferecer mais dinheiro, hum, o que esperar de um prostituto como você" taehyung cuspir as palavras, pegado eu pelos ombro e mim jogador na cama. Vejo ele tirar sua camisa e longo em seguida sua calça lentamente enquanto encarava eu na cama mim encolhi mim abraçado. Estava com medo. 

-eu mandei você fica aí sentado, Vamos lenvata e tire toda sua roupa" taehyung grita com o garoto sem mudar seu tom de voz. Jimin faz o que lhe foi mandado. Ele estava envergonhado, sim estava muito. 

-agora, pequeno, deitar na merda da cama e abra bem suas pernas pra mim" kim sorrir perverso pro menor que estava com as bochechas envergonhadas.

 - vamos ver, por causa desse seu erro, não irei se cuidadoso como eu Faso com você... hoje eu só quero tirar meu stresse fodedo sua vagina" jimin esconde o rosto nos lenços esperando o pior. Kim passa as mãos pelas coxas grossas e lisas do menor, dando beijos e mordidas violentas nos locais que marcava. Sem ser importar com os perdido do menor para parar.  Devagar taehyung chegar ou seu destino,  o mesmo da leves beijos a vagina do menor que estava começado a fica molhada.

 -escute jimin, não não irá vim até eu mandar entendeu"  Sussurra o maior saído das pernas do menor virado as posições deixado Jimin ofegante em cima do seu pau. Jimin acena com a cabeça tentado manter a calma. 

-o-..oky" jimin engasgar com as próprias palavras. Taehyung sorrir pegado o menor sem delicadeza. O fazedor senta em seu menbro. Jimin grita pela dor. 

Grita anjo , quero ver senti dor, lembre das minhas palavras, nada de vim pequeno haha... 

Continuação 

2-❤OH NAH❤(VMIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora