💓medo💓

413 30 2
                                    

(Jimin on)

Estava em um quarto acompanhado de um garoto de cabelos negros que era bastante bonito. Vejo que o mesmo estava dormindo ou meu lado. minha mente não se lembrava de nada, minha cabeça doía muito. E o principal eu estava sem roupa. Sim lógico que era meu trabalho, mais eu senti um sentimento de que foi usado... talvez tenha mim drogado? Com certeza eu mim lembraria de alguma coisa na noite anterior. Eu resolvi saí do lugar sem fazer muito barulho não fiz questão de toma banho apenas saí daquele hotel.

Conseguir chama um táxi que mim levou diretamente a boate, ignorei os olhos dos meus companheiros de trabalho e foi em direção a sala de jay. Precisava falar com a ele. Entro dentro sem bater vendo o mesmo lendo uma revista com seu óculos escuros.
-meu doce, estava lhe esperando" diz sorrido com deboche, jogo meu celular na frente do seu colo.
-mim explicar, porque você permitiu que esse cara levasse eu ou hotel, você falou que eu estaria passador uma semana com o kim?" Ele pega o celular vendo as fotos que tirei do rosto do homem pra que ele pudesse dizer a mim quem seria aquele desconhecido.
-hum, você foi esperto de tira a foto, bonito ele não, doçura, esse desconhecido e o e'dawn" fala tirado seus óculos e olhado em meu rosto confuso.
-quem é e'dawn jay?"

-nosso amiguinho, e dono de vaias empresas espalhadas pela cidade, ele é filho de um empresário também bastante sucedido, e lógico que o filho não fica atrás... obtêm veio com um amigo e viu você, hum, tentei convece ele de que você já tinha um dono, mais ele ofereceu 50 milhões pra passar uma noite com você Chim-chim, muita grana, pra apenas um corpo" jay fala calmo pegado um cigarro o colocado em sua boca.

-mais... e o kim, ele vai ficar com raiva de mim jay" falei vendo ele assobra a fumaça de dentro de sua boca.

-você aguenta bebê"

Depois dessas palavras eu sabia que ele não ia mim ajuda. Estava sentado no pé da cama, suado e com o corpo tremedo tinha medo do taehyung, ele tinha um jeito calma mais quando era irritado se tornava muito difícil de lidar e controla. Sabia que quando aquela porta abri, coisa boa não ia vim...

















Parabéns amores pra nosso anjo, e amor da nossa life JIMIN 💗💓💗💓💗💓💗💓💗💗💓💗💓💗💓💗💓💗💓💗💓💗💓💗💓💗💗💗💓💗💗💓💗💗💗💓💗💓💗💓💓💗💓💓💓💓💓😌.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
2-❤OH NAH❤(VMIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora