Grande dia tinha chegado voando que nem mesmo o próprio taehyung tinha notado. Ele estava no seu carro bebendo sua taça de vinho enquanto olhava a paisagem a fora pela janela. Era noite uma noite fria e linda pra taehyung. Pelo seu rosto parecia um homem sereno sem nenhum expressão, mais por dentro ele estava muito ansioso não era à primeira vez dele ir à uma casa de prostituição, apenas sentia que ali ele ia encontrar diversão. Estava ali dentro ele é seus amigos que estavam a comenta sobre alguma coisa que ele não estava prestado a atenção, estava perdido demais em seus pensamentos.
-alguém está pensativo" Nam-joon fala vendo o rosto sereno do amigo.
-estou apenas curioso"
-curioso? Hum, novidade isto o taehyung curioso" yoongi fala debochado do amigo que o olha sério.
-a onde está a graça?" Suga revira os olhos.
-taehyung relaxe um pouco, hoje a noite so pense em seu divertir, e não como um velho que está indo a primeira vez a casa de prostituição, qual é amigo" yoongi bate devagar no ombro do amigo que continuava com a expressão seria mais kim ignorou e voltou a atenção a paisagem a fora.☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
-ei Chim-chim, você poderia mim passa o batom vermelho" jungkook bate no ombro do amigo que estava sentado em frente ou grande espelho que tinha dentro da sala. Jimin acena jogador o batom no ar pro amigo pega, ele sorrir voltado a se maquia não era uma maquiagem pesada jimin não precisava disso. Ele apenas passou um batom acompanhado por seu lápis de olho.
-park irás se apresenta por último ok" uma das funcionaria falou entrado dentro pela porta jimin acena suspirado. Ele sempre ficava um pouco nervoso mesmo que tivesse tantos elogios ele era um pouco inseguro de si próprio. Não conseguia toma decisões sozinho direito, não era bom em nada, isso ele pensava, sobre si.
-todos prontos?" Um dos funcionários que era homem falou vendo os 4 garotos que tinha ali dentro acena saído juntos pra se apresentarem...☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
-finalmente, amigos chegamos" Nam-joon fala saído do carro junto ou os dois outros. Kim suspirar olhado a enorme casa roxa e vermelha pintado a sua frente.
-vamos indo longo" suga fala indo a frente dos amigos que sorriram indo junto. O que você imagina em uma casa de prostituição? Sim várias coisas sexuais, mais ali dentro era como um bar tinha mesas e garotos e garotas caminhado de poucas roupas, bebidas, luzes e músicas quentes realmente perfeito pra quem quer te uma noite excitade.
-sejam bem vindos irei mostra os lugares de vocês" uma ruiva linda falou sorrido simpático pra nós. -sim, claro" suga fala indo a frente com a mulher provavelmente ele ia fica com ela aquela noite. Caminhamos até a mesa.
-cara isso é muito legal, o efeito é a às mulheres daqui são lindas, incluindo os homens" suga fala olhado os 5 garotos que passavam ali servidor pessoas.
-pare com isso suga, mal chegou e já está excitado cara" Nam-joon fala debochado de yoongi que o encarar sério.
-tô na casa de prostituição, o que você esperava Nam-joon? Eu soltei um sorriso olhado a minha frente tinha um grande palco a frente talvez fosse pra eles dançarem. Eu levantei uma sobrancelha olhado uma morena de cabelos loiros se aproxima de mim.
-olá garotos, então alguém aqui irá querer se divertir ou querer uma bebida?" Ela perguntou com a voz extremamente sexy se eu não fosse gay estaria no quarto com ela de quadro pra mim. Engolir a saliva com o pensamento olhado os olhos cor de mel dela que era tão viciantes de olhar.
-queremos ums bebidas anjo" Nam-joon solta seu sorriso folgado ela olha diretamente pra ele sorrido. -ok, longo longo irei trazer garotos" ela falou preste a saí.
-ei, você poderia mim dizer quando irá começar a apresentação no palco?" Perguntei vendo ela solta uma risada.
-o palco não é pra apresenta danças bobo, e pra vender" diz simples fazendo eu e os meninos ficarem confusos ela sorrir e para em frente a nossa mesa.
-vocês são novos então irei explicar a vocês, aqui os garotos mais caros e lindos são vendidos ali em cima, mais a qualidade e quantidade maio mais tempo na semana você pode te com ele, isso sempre acontece no sábado, e caso a pessoa ganhe a prostituta que você comprou irá se sua por uma semana, e caso queira passar mais tempo irá te que paga mais" ela falou sorrido malicioso olhado pra nós que ficamos um pouco surpresos.-entenderam meninos, bem irei pega a bebida de vocês, aa e sobre a apresentação, irá começar a poucos minutos lindo" falou caminhado.
-já amei esse lugar" suga sorrir sádico junto a Nam-joon...