💞Empresa parte 2💞

341 25 2
                                    

-seu escritório e bem lindo" jimin entrar indo em direção ou sofá de couro macio que tinha ali dentro da sala. Olhando tudo em sua volta. Kim revira os olhos entrando e colocando toda a sua papelaria em cima da mesa. taehyung se senta na cadeira ligado o computado focado sua atenção em seu trabalho que ele odiava.

-ei, você passa todo dia sentado ai mexendo no computador e so isso" jimin se levanta caminhado em frente a mesa vendo o amante pega vários papéis e começar a lei cada um. taehyung suspirar olhando pra cima encarado o menor.

-e jimin, isso se chama trabalho, diferente do seu certo" taehyung sorrir vendo o rosto sereno vira um olhar imortal do menor. Ele não podia esconder em frente a jimin ele fingir se frio e sem coração o máximo possível, mais ele sabia que não conseguia fingir do seu coração que ele gostava do jimin.

-foda-se tae" jimin se vira dando a visão da sua bunda a taehyung que não conseguiu evita de olhar e lamber seus lábios.

-prefiro fazer isso com você" jimin vira a cabeça vendo o sorriso perverso do maior que piscou o olho pra ele. -meu deus, como você e tarado" jimin diz. Encarado o rosto perverso do maior.

-para de mim olhar, e venha senta no meu colo" taehyung fala se afastado um pouco da mesa pra o menor senta em suas pernas. Ele queria cheira morde, e abraça jimin so o bolinho conseguia tira ele do stresse daquela merda de trabalho. jimin contínuo parado. -você está dando de surdo agora park?" taehyung fala. Já sentido a falta de paciência do outro que continuo a fingir a não ouvi-lo.

-se eu não quiser ?" jimin desafia. Vendo a cara de irritado do maior ele amava vê aquela expressão do seu amando. Kim suspirar.

-não queira mim irrita longo hoje jimin" kim diz em um tom calmo indo em direção ou menor que o encarava sem se mexer. taehyung olhar a beleza do menor o puxando pela cintura pra maia perto dele. Ele passa suas enormes mãos no rosto gordinho de jimin que estava se derretendo a cada toque do maior. - não mim irrita" novamente taehyung diz. Pegando jimin de surpresa pela cintura. jimin surpreso se agarrar nos ombros largos do maior. Kim volta a sua cadeira com seu bolinho em seu colo.

-primeira vez, que vejo você tão carente" jimin comentar se ajeitando no colo do maior que soltou um sorriso encostado sua cabeça no pescoço do menor. Ah como ele amava aquele cheiro tão maravilhoso, aquele pescoço branquinho tudo em jimin era tão perfeito, que taehyung realmente não tinha palavras.

-apenas feche o pico" taehyung diz dando beijos no pescoço de jimin. Que tentava não fica duro, e não senti o choque passa por todo seu corpo. Caramba era sacanagem qualquer toque daquele homem já fazia jimin desmaiar de tanto amor e tensão.

-grosso" jimin fala fazendo um bico. Querendo manter sua respiração normal possível. Kim passa suas mãos nas coxas dando aperto em algumas regiões. jimin já sentia seu corpo amolecer a cada toque novo do maior.

-taehyung, a reunião es" um homem loiro entrar vendo a cena a sua frente. jimin não sentia vergonha eles não estavam fazendo nada de mais, e o dono daquele lugar era o taehyung então poderia fazer o que ele quiser.

-a, olá meu amigo namjoon" taehyung sorrir vendo que era seu amigo. namjoon sorriu entrando indo cumprimenta o casal.

-olá jimin como vai?" namjoon pergunta sorriso amigável pro menor que sorriu de volta.

-sim estou bem, e como esta você e o jin?" jimin pergunta. Ele e jungkook ainda estavam nesaa vida de ganha dinheiro vendedor o corpo. Mais o mais velho que era o jin tinha saido e deixado tudo pra fica com o namjoon.

-estamos bem, ele senti saudade de vocês, um ele ira vir vê vocês" namjoon sorrir.

-estarei esperando" jimin fala. olhado a cara seria do taehyung em cima dele. namjoon sorrir vendo a cara de ciúmes do amigo.

-bem, taehyung a reunião está pronta e mandaram eu vir chama você" namjoon fala olhado o amigo suspirar de frustração. Kim não tinha paciência pra essas conversas idiotas, ele não conseguia passa um minuto ali sem saí stressado. levantando da cadeira ainda segurando jimin em seu colo. namjoon faz cara de confuso parado o amigo.

-você não ta esquecido de alguma coisa?" namjoon pergunta encarado o olhar em jimin que estava brincado com os seus dedos. Kim faz cara de confuso. - não porque".

-kim, cara você não pode levar ele" namjoon fala vendo o amigo o encara. Ele sabia que era um saco as conversas aqueles empresários, mais chega em uma reunião com um garoto no colo como se fosse um bebé ja era demais.

-eu posso sim, esss merda pertence a mim namjoon! Não irei passa a tarde inteira escutado aqueles velhos sem te ele pra mim acalma" taehyung fala. namjoon estava de boca aberta vendo a ousadia do amigo. Diferente de jimin que sentia seu coração fica mais pesado de tanto amor que estava sentido.

-vamos, aqueles velhos odeiam quando a gente se atrasa" taehyung fala caminhado na frente com jimin sorrido de tudo que estava acontecendo. Enquanto namjoon os acompanhava louco pra vê a reação dos outros empresários.

-você está mim tratado como bebé" jimin fala levantando a cabeça do peito do maior pra olha ele.

-apenas cale-se" jimin abaixa a cabeça com a dureza na voz do maior. Ah como ele amava taehyung.

2-❤OH NAH❤(VMIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora