💗2💗

1.5K 64 6
                                    

-gatinho, vir hoje comemorar com você minha conquista na empresa" o maio fala entrado no quarto luxuoso vendo o corpo do loiro na cama com sua longa camisa que ele tinha deixado uma noite atrás pro menor, que o mesmo reclamava de senti saudades do mais velho. O loiro nada falar apenas encara como o maio tirar seu terno ficado apenas com sua camisa branca com uns 4 botãoes apertos. Caminha lentamente até a cama se sentado pegado desprevenido o menor o colocado em seu colo. Jimin cora tentado esconde o rosto com as mãos. Mais as mãos enormes são mais ages, o maio segura as mãos do menor enquanto a outra viajar pela bunda e coxas do mesmo.
-paguei caro hoje, apenas pra eles deixarem você pra mim, você é essa buceta tão doce" jimin arfa quando kim com sua mão entra dentro da sua calcinha massageado sua buceta que ja começava a fica molhada pelos toques, o velho beija os lábios carnudos afundado a cada exploração que dava a boca do menor, kim passava as mãos pelas costas tirado lentamente o casaco do menor. Ele viajava ou corpo de jimin suas curvas seus gemidos, suas expressões na cama, por isso era tão caro, mais taehyung tinha dinheiro suficiente pra comprar quantas vezes ele quisesse o loiro
-ninguém hoje tocou em você certo" kim sussurra ou ouvido do loiro que acena entre os abafos o velho sorrir jogador o corpo do menor contra a cama macia.
- ótimo, mais uma noite de prazer pra você bebê, e pra mim" ele beijava a boca do loiro afundado sua ereção entre as pernas do menor sentido a calcinha molhada do mais novo no seu pau....

jimin tinha uma buceta e taehyung amava isso.

2-❤OH NAH❤(VMIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora