-eu considero essa ideia boa, mais espero que possa trazer grandes benefícios pra minha empresa" taehyung diz olhado todos os velhos que estavam o encarado com um olhar confuso, e nojo. Ate o momento em que a reunião tinha começado, todos fingiram não liga pra a cena que o taehyung estava fazendo ali dentro. Eles não podiam reclama ja que estavam na empresa dele, então qualquer coisa que ele fizesse ali eles não poderiam reclamar.
-bem, espero que todos nos saímos com benefícios" um senhor de idade fala.
-bem, isso ja acabou ou teremos mais coisas pra conversa" taehyung fala. Passado suas mãos nas coxas de jimin que não mexia nenhum músculo até agora. Qualquer um ali ficaria entediado, vários senhores obcecados em querem mais e mais dinheiro, era desse jeito que sempre tinha essa reunião tão merda.
-bem, acabamos por aqui" todos pegaram suas coisas saído da sala sem antes da uma olhar em taehyung com desgosto. Kim sabia que eles não gostavam muito dele, pelo simples fator que entre todos ali taehyung era o único que tinha maia grana acima de todos, e ele não tinha que se preocupa em querer mais. Suspirando ele começa a mexer o menor em seu colo.
-vamos, saia peso grande" taehyung fala na intenção de irrita o menor que ainda estava em seu colo. Ele ia reclama mais uma vez, ate percebe que o pequeno estava dormido. Kim sorriu vendo o rosto fofo, e o jeito que jimin se agarrava em seu peito pra pode fica mais confortável. Com uma mão ele passa a mão na cara do menor. -ai que criança mais mimada" taehyung levantar não se movendo muito pra sair.
-hey namjoon, favor cuida das coisas eu irei pra minha casa" taehyung fala pro amigo. Caminhado pra sair.
-oky, irei boa sorte com o bebe" namjoon sorriu vendo o casal sair.
taehyung coloca o menor no banco do passageiro ligado o carro indo finalmente embora do inferno que ele tanto odiava.
⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐⭐🌟⭐⭐🌟⭐🌟⭐
jimin abril os olhos devagar. Olhando pu seu rendo vendo que estava em um quarto grande chique. Aquela não era sua casa, muito menos a casa de prostituição.... Ai ele lembrou-se a única casa a onde ele poderia esta, era a do kim. jimin suspirar ainda cansado ele não prestou a atenção em nada que a as pessoas da reunião estavam falando tanto que ele dormiu ali mesmo no colo do taehyung.
-finalmente acordou preguiçoso" jimin leva um susto ou perceber a figura alta na porta o olhado.
-ai, você mim deu um susto" jimin diz. Se sentado na cama pra se levantar. -porque mim trouxe pra cá, sendo como você mesmo falou, poderia mim abandona no meio do nada" jimin fala parado em frente ou maior.
-você fala demais" taehyung fala indo em direção ou seu armário pegado uma camisa sua a jogando a camisa em direção a jimin que a pegou olhado o maior confuso.
-eu não precisarei usar, irei embora no táxi" jimin fala deixado a camisa em cima da cama.
-a sim, saia em plena madrugada e seja estuprado" taehyung fala sorrindo vendo o rosto agora assustado do jimin.
-não tudo bem, irei fica aqui... Se, se não incomoda você" jimin pergunta vendo o outro acena negativo. Enquanto caminhava pra fora do quarto.
-tome um banho, e veste essa minha camisa, depois você pode descer pra come alguma coisa" taehyung diz. Calmo vendo jimin o observar com admiração. Tão lindo e tão gostoso. jimin pensava enquanto olhava o maior fala com aqueles lábios macios.
-e andar longo, eu to cansado e quero dormir em meu quarto" taehyung diz por último saido e batedo a porta. jimin suspirar ele estava feliz por esta ali com o taehyung, ele estava feliz por pode esta tendo aquele momento, mais estava muito cansado também. Ele entrou no banheiro ligado no modo quente da água, passou um bom tempo dentro do chuveiro, saido vestindo uma cueca e a camisa do taehyung. jimin estava sem fome, então decidiu continuar no quarto, sentado na cama pensando como ele conseguiu ir ou quarto do kim como ele conseguiu se aproxima tanto do maior, como ele conseguiu ama ele tanto... Aquele sentimento estava pesado mais e mais, dentro do peito do menor que não sabia se ia aguentar por muito tempo.
-finalmente acabou, uma coisa, na cama eu irei dormi também" taehyung diz tirado seu terno, e calça pra tomar um banho relaxante. jimin tentava evita os fortes batimentos dentro do peito.
-o-oky" jimin diz. Vendo o maior o encara, mais não fala nada saido da cama o mesmo caminha ate o banheiro. jimin deveria fala, e se ele o nega, se ele não quiser mais olhar na cara de jimin a última coisa que jimin queria era isso, não vê mais a cara do seu amando. Ele ficou sentado pensando pensando como se não tivesse mais nada pra atrapalhar.
-porque tão calado" jimin olhar a sua frente vendo o maior sentado ou seu lado com um tom na voz de preocupação. jimin se sentia tão fraco perto do maior que ele não sabia explicar não sabia descrever.
-não e nada...." jimin engoli a saliva desfiando o olhar.
-certeza?"
-sim..."
-sério? Não e fome, não e nada"
-não..."
-mentiroso" jimin olhar os olhos penetrantes do maior que tinha sorriso carinhoso. jimin decidiu na sua mente se o momento certo talvez não, mais ele não podia mais se segura.
-se eu te fala que to mal, por esta amando você tem solução pra isso?" jimin olhar diretamente nos olhos do maior. Ele nunca conseguia sabe sobre a expressão seria do maior nunca conseguiu saber realmente o que ela queria passa, e sim o deixava com muito medo. Um silêncio e apenas olhares continuo ali, ate jimin escutar o que não esperava.
-logico que tem, o meu amor por você" jimin levanta a cabeça vendo bem o rosto sério do taehyung. -ta mentindo" jimin fala vendo o outro segura seu rosto em suas mãos.
-em questão de amor eu nunca brinco jimin, ainda mais o forte amor que tenho por você" o mundo de jimin caiu nesse momento. Tudo sumiu tudo foi embora ele apenas queria está ali na aquele momento pra sempre. jimin sem perde tempo, atacou os lábios do taehyung o beijado com amor, e necessidade.
-favor fala que não ta brincando comigo" jimin pergunta novamente subido no colo do maior que estava sorrido pela reação assustada e feliz do menor. Kim apertar a cintura do menor em suas mãos olhado nos olhos brilhantes do mesmo.
-eu não nunca brinco, em uma coisa tão seria bebe, eu quero fica com você, não quero mais fingir não mim importa com você" jimin queria chorar muito. Ele se agarrar em abraça o maior que o segurou em seus braços. taehyung agarrou a mão do menor contra a sua adorado a diferença de tamanho. Entrelaçado as mãos o maior deu um beijo nos labios grossos do seu amando.
-irei fala, com o jay, irei da a quantia de grana pra ele... So pra te você todo pra mim bebe" taehyung sorrir se abraçado ainda mais contra seu bebe. -para sempre" sussurrou contra o ouvido de jimin que se arrepiou-se corado de vergonha pelas palavras do seu novo amor.
-pormete" jimin colocar seu dedo miudinho pra fazer o juramento. Kim sorriu fazendo o mesmo com sua mão.
-prometo".
Gente irei se muito sincera com você, eu ando muito ocupada e não tenho conseguido arruma criatividade. Meu celular travou e eu estou usado o da minha mãe ou seja não posso passa todo tempo com ele pra atualiza as histórias... E bem eu fico triste, mais estou querendo para com essa história por um tempo até eu consegui arrumar criatividades pra contínua (ou não) eu fico muito triste, porque eu quero da o melhor pra vocês anjos então mim desculpem de vdd anjos...😪💔 espero que entendam eu por favor, vários bjs :-|