💗trabalho 💗

446 34 0
                                    

não tenho paciência pra isso deus" kim sussurra colocado suas mais em seu rosto se sentidos frustrado. Ele estava no seu trabalho bosta, ele tava cansado, ele tava de mal humor, e o principal ele queria ver o jimin. Kim girar na cadeira se virado pra janela do prédio a onde podia ver as pessoas caminhado e os carros abaixo. 

O Deus, você virou um vício pra mim... e só agora vim perceber.

Kim mais uma vez revira seus olhos pela sua frustração.

-ei taehyung, tenho mais um tra-" Nam-joon e cortado pelo amigo. 

-chega nãoaa fala mais!! Não quero saber de mais trabalho Nam-joon"  kim fala se virado e olhado o cm os olhos abertos pro amigo que estava confuso pela cara de sono e cansaço do amigo. 

-taehyung, você não está bem, anda dormindo, que um café eu posso pegar ?" Nam-joon fala vendo o outro solta um sorriso pela sua preocupação.

-aí Nam-joon, acho que a única coisa que pode mim acalma não está aqui..." ele sussurrou voltado a sua cadeira e ajeitado sua gravada. Nam-joon sorrido já entendedor a situação do amigo. 

-tae, você precisa do park, e isso" namorado fala se apoiando na cadeira do amigo. -vai ver ele agora?".

-não posso, tenho que terminar tudo isso, você sabe" taehyung suspira vendo as folhas brancas a sua frente. 

-eu termino uma metade pra você, não sei preocupe, mais volte antes do anoitece, tenho que mim encontrar com o Jin também" Nam-joon fala empurrado o amigo pra fora da cadeira

-você é um anjo" taehyung fala dando um sorriso de lado pro amigo que acenou  com a mão. 

-eu sei, não precisa fala" taehyung solta um sorriso. Convesado mais alguns coisas com Nam-joon, v finalmente saiu da empresa. Indo em direção a casa que ele tanto amava. 

-ei garota" kim fala vendo a mulher loira se vira com um sorriso simpático. 

-sim senhor" Pergunta com a voz doce. 

-estou a procurar por park jimin, ele está passando uma semana comigo"  kim fala vendo a menina fazer uma careta antes de lhe respode. 

-ah, bem, o jimin saio com um cliente a poucos minutos senhor" 

-como é..." 

2-❤OH NAH❤(VMIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora