Kim e Nam-joon saiem do quarto caminhado pelo corredor da casa. Taehyung chega a sala a onde tinha ficado na noite anterior, ele vê a morena da noite passada. Kim senta no banco esfregado suas mãos em seu rosto sua cabeça doía muito, ele não conseguia lembrar de quase nada da noite passada. Ele apenas lembrar do rosto belo do menor, dele o fundedo rápido, ele gemedo. Só o pensamento já enlouquecia taehyung.
-ei, você" taehyung caminha até a banca a onde a garota estava distraída limpado copos a mesma se vira dando um sorriso vendo que era o mesmo homem da noite passada.
-nossa estou surpresa, muitas vezes os clientes sempre vão embora daqui, mais você ainda está aqui" a menina fala vendo o estado confuso do outro.
-Jimin... a onde está ele, você o viu?" Kim pergunta vendo a menina lhe entregar um copo com a água e sentado na cadeira frente a frente com ele.
-você está falando do Chim-chim" kim arqueia uma sobrancelha.
-quem?" A mulher sorrir da careta do outro.
-Chim-chim, e um apelido que ele é chamado, o jimin está na sala do chefe, você passou a noite com ele certo, hum, deve ter pagado muito cara por ele" a mulher comenta se levantado pra pegar mais uma garrafa de água.
-paguei 40 milhões" taehyung fala roco e seco pra a mesma que virou com a cara surpresa.
-uou, creio eu, que toda essa quantia valeu a pena certo" ela sorrir se sentado novamente e dando a kim a garrafa. Taehyung enche seu copo bebendo o líquido longo em seguida ele suspirar a olhado.
-paguei alto, pra te-lo só pra mim por uma semana, por isso quero saber a onde está ele, mim amostre a onde fica a sala do seu chefe"...♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
-eu não quero voltar pra aquele maluco" jimin novamente reclamar sentado na cadeira ele só estava com seu roupão de banho.
-porque? Hum, jimin você tem que para com isso, você viu a quantidade de dinheiro que ele pagou por você certo" jay fala olhado o outro que procurava forças pra não explodir de raiva dentro da sala.
-jay, olha o que esse maluco fez comigo noite passada" jimin se levanta amostrado apenas seus ombros e barriga. Partes estas que estavam roxas ou marcadas. Jay olha o pescoço e lábios de jimin. percebendo que estavam também bastante machucados. Jay caminha até o menor parado a sua frente tocado algumas partes marcadas. Jimin solta um gemido de dor.
-hum, pelo que eu vejo, ele gosta de marcar suas coisas" jay solta um sorriso olhado a cara de reprovação do menor.
-vocês são idiotas, eu não recebo dinheiro pra quase saí morto de uma transa, aquele tarado ainda deixou eu com uma dor enorme na bunda e nas pernas" jay solta uma gargalhada.
-você é muito frágil jimin, isto que excita os homens quando estão com você, hum, vai dizer que não gostou da noite passada" jay sorrir malicioso. -muito melhor do que transa com aqueles velhos não acha?" Ele completa vendo o outro suspirar desfiando olha.-ele sabe sobre seu segredo embaixo das pernas" jimin nega com a cabeça.
-aquele imbecil deve nem lembrar direito da noite passada" jimin fala, já revivendo novamente as memórias que teve com o kim.
-sempre foi curioso a respeito dessa condição que você possui park, e rara, mais muitíssimo intrigante" jay fala voltado a se senta na cadeira olhado o menor que estava olhado suas unhas.
-eu não ligo, se ela consegui fazer eu senti prazer na cama, isso é o que importa" jimin fala dando de ombros jay sorrir admirado a beleza do menor.
-aí Chim-chim, o que eu daria pra você se tornar minha esposa" jimin olha jay e solta um sorriso.
-só porque tenho vagina e não pinto?"
-não, é mesmo que você tivesse um pinto, eu ia querer da mesma forma" jimin revira os olhos. Uma batida e ouvida na porta jay grita um "entre".
-a onde está ele" kim entrar olhado ou rendo da sala parando em um menor sentado na cadeira o olhado. Final ele está vendo ele novamente finalmente ele poderia crê que ele não estava sonhado e que aquele anjo era real.
-ola kim, no que posso ajuda-lo amigo?" Jay tirar taehyung do trase, o maio olha jay.
-eu vim, ver... eu vir vê se ele não tinha indo embora" ele comenta olhado de lado vendo jimin abaixa a cabeça e brinca com os dedos das mãos.
-não se preocupe, pode ir trabalhar sossegado e volta quando quiser, você terá o park por uma semana, então não tem que ser preocupa" jay fala colocado as mãos nos ombros do maio que acena sem expressão. Kim ignora o jay. indo até jimin o pegado pelo braço ele olha os pequenos olhos o encararem com raiva.
-quando acabar meu trabalho esteja preparado que irei volta hoje a noite" ele fala sem expressão olhado sério ou menor que estava com a respiração acelerada.
-ok..." jimin fala kim o solta saído longo em seguida ele desce as escadas indo até o amigo que estava sentado o esperado.
-pronto agora podemos ir, depois que o senhor viu seu anjo" Nam-joon fala debochado do amigo que continuava a andar pra fora.
Os dois foram embora da casa, imaginado o cansaço que iam ter no trabalho.