-esta realmente disposto a dar todo esse dinheiro por ele kim" Jay pergunta ou maio se sentado em sua cadeira.
-sim, estou, você aceita essa quantia ou não, responda longo estou sem muito tempo" kim fala arrogante. Fica na aquele lugar enjoava ele, antes não mais depois de te conhecido jimin qualquer boate de prostituição pra ele perdeu todo interesse. Jay sorriu fumando seu cigarro olhado a cara séria e desconforto do kim.
-lógico que sim, com essa quantia não terei mais que depende desses garotos, obrigado pela comprar aproveite sempre dele Kim" jay sorriu vendo a cara séria do kim pelo seu comentário.
-tanto faz, eu não ligo pra o que faz ou deixa de fazer" taehyung dá um último aceno ou homem saido da sua sala pra sempre. Tudo esta indo tão bem que ele realmente não esperava por isso. Ele iria começa um novo relacionamento com seu novo amor jimin, sua empresa estava tendo altas vendas estava tudo perfeito. Ou entrar em seu carro, dirigiu em direção a sua casa a onde estava seu pequeno.
✨⭐⭐⭐⭐✨⭐✨⭐✨⭐✨⭐✨
-você, você realmente ta brincado pra que ir na aquela cidade jeno?
-eu quero vê meu amigo será que eu não posso, faz muito tempo que não vejo o kim... Depois da faculdade a gente nunca mais se encontrou... Quero saber onde, e como está ele johnny" o homem de cabelo loiro desabafa sentado na sua poltrona. johnny encara com sua típica cara de sério ou irmão.
-ok, eu entendo você, mais tenha cuidado irmão, quando quer que eu arrume a passagem pra pego o avião?" Johnny pergunta se levantado pra sair. Jeno sorriu.
-amanhã mesmo, e obrigado por mim ajudar" jeno vê o sorriso do irmão que se aproximou-se dando um aperto de mão.
-sempre irmão" Johnny caminha pra fora da sala de trabalho do irmão. Jeno sorriu imaginado como irei se o encontro dele com seu amigo depois de tanto tempo.
Iram entrar personagens novos e será meio que uma nova temporada gente, minha criatividade se Abriu graças a deus ksksk. Eu estou muito feliz por conseguir arrumar um novo rumo pra história continua graças a vocês. Ah e FELIZ NATAL PRA VOCÊS ANJOS VÁRIOS BEIJOS NO CORAÇÃO DE TODOS AMO MUITO VOCÊS ANJOS LINDOS DA MY LIFE 💓💕💗💕💕💕💕💓💕💕💕💛💓💕💕💕💕💛💕💛💓💛💕💕💓💛💕💛💕💛💕💕💛💕💕💛💕💕💛💕💛💕💛💕💛💕💚💕💚.