Ettore e eu fomos ver com a Olga, a cozinheira, o que o Heitor gosta de comer e que tipo de bolo ele mais gosta, como falta pouco tempo para o seu aniversário acho melhor deixar algumas coisas pronta, e quem melhor que a Olga para saber que tipo de comida ele gosta.
Agora tenho que conversar com ele sobre a decoração, o problema é como eu vou fazer isso sem ele descobrir, mas eu tenho que tentar.
Quando deu a hora certa fui buscar o Heitor na escola. Quando cheguei na classe para pegar ele, a professora me olhou com uma cara que eu me senti até mal. O caminho todo fui conversando com ele, perguntando como tinha sido a aula, se tinha gostado, é tão lindo ver um sorriso em seu rosto.
Quando chegamos levei ele para tomar um banho e depois comer um lanche, digo para ele que o seu pai deixou ele ficar o resto do dia de folga, que ele não precisava estudar. Agora pensa na alegria do bichinho, ele chegou pular na cama de felicidade:
- Heitor? - chamei, ele sentou e prestou atenção. - Você tem algum super-herói que você gosta muito? - pergunto e vejo ele me olhar confuso - Sabe eu gosto muito Thor, conhece? - pergunto e vejo ele assentir.
- Sim, eu acho o Thor muito legal, mas eu gosto muito do Pantera negra, ele é meu herói favorito! - diz com os olhinhos brilhando.
- Eu fiquei sabendo que daqui uns dias você vai fazer 8 anos, é verdade? - pergunto e ele concorda - Mas gente, você está muito velho. - digo e faço cócegas nele.
- Mentira, eu estou novinho ainda. - tentando controlar o riso e senta na cama.
- Você ficaria feliz se tivesse uma festa de aniversário? - pergunto.
- Sim! Mas, não acho que eu vou ter. Meu pai não é de comemorar meus aniversários! - abaixa cabeça triste.
- Olha pra mim? - peço e ele olha - Eu não posso te prometer uma festa de aniversário, mas, posso fazer o seu pai passar um tempo com você. Ele pode sair com você, levar para tomar um sorvete ou em um parque. Oque você acha? - pergunto e ele nem pensa, concorda na hora!
- Eu ia gosta muito de passar um tempo com o mio babo! - fala cheio de expectativas.
- Então me espera aqui, que eu vou lá agora ver se eu consigo isso. - Dou um beijo em seus cabelos e saí do seu quarto.
Vou aonde descobri mais cedo que era o escritório, bato na porta, e escuto ele me mandando entrar. Entro e fecho a porta e me viro para ele:
- Ettore, eu consegui descobrir algumas coisas que seu filho gosta! - falo e vejo ele prestar mais atenção em mim.
- Oque descobriu? - pergunta.
- Que o herói favorito dele é o pantera negra! E também fiquei sabendo que ele iria ficar muito feliz se tivesse uma festa de aniversário, e outra coisa! Eu disse que eu não iria consegui fazer uma festa de aniversário, mas, que eu poderia fazer você passar o dia com ele, e dizer que gostou é pouco. - digo e vejo que Ettore desde o momento que, eu comecei falar me encara com um sorrisinho no rosto.
- Entendi, como eu disse vou adorar passar um tempo com ele. Mais uma coisa, eu quero que ajude na decoração eu vou contratar as pessoas certas, só que eu quero você supervisionando tudo, na minha opinião, em só um dia conseguiu fazer ele se abrir de uma maneira que nunca vi, acho que até lá pode conhecer mais um pouco dele, e deixar tudo do jeito que Heitor vai adorar. - Diz me deixando contente, porquê quero ver ele feliz.
- Claro, sem problemas! - Falo e me viro para sair do escritório, mas escuto ele dizer algo:
- Acho que dessa vez acertei, encontrei alguém que se preocupa com ele de verdade, isso é o que sempre procurei, já que não tenho tempo de ficar com ele. - diz e eu escuto ainda de costas:
- Faço isso por quê é o meu trabalho, e também por que me encantei por ele. Fui escolhido para cuidar dele, e vou fazer dá melhor forma possível! - Falo encarando ele, e saí logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe! Meu amor! Minha vida - LIVRO 1 - IRMÃOS GANASSALI
RomanceCOMPLETO NA AMAZON! Felipe um garoto de apenas 18 anos leva uma vida simples com sua amada mãe, sempre tentando dar uma vida melhor para ela. Felipe é um garoto humilde tenta ajudar a todos. Muitos o chamam de anjo, pelas suas atitudes e também pela...