É hoje o dia da festa, e como é que eu estou? Morrendo de medo! Porque eu não sei se o Heitor irá gostar, da festa que preparamos para ele.
E outra coisa também o Ettore me falou um pouco sobre os pais dele e seus irmãos, e pelo que ouvi parecem ser pessoas boas só que assim como o Ettore eles tem personalidade forte, só pelo que ele me disse já deu para perceber, ele listou pra mim como são as pessoas de sua família, para quando chegarem eu não dá um de perdido, como eu sempre faço:
•Alessa Ganassali - Mãe do Ettore: Uma mulher de personalidade firme, além de ser muito carinhosa com seus filhos é uma excelente arquiteta, tem um desejo de ver todos os seus filhos casados, e também quer muitos netos. Odeia ser contrariada, ela sempre está certa mesmo quando está errada, ela está certa. - Palavras do Ettore quando descreveu sua mãe.
•Elliot Ganassali - Pai do Ettore: Um homem cujo todos respeitam, sempre tratou de cuidar de seus filhos de uma forma bem rígida, para que quando ficassem maior pudessem trilhar seu próprio caminho sem ajuda de ninguém, apesar de ser temido pela sua forte personalidade, é um bom homem. Quando o conhece de verdade, claro se ele gostar da pessoa, oque é meio difícil. - Quando ele estava descrevendo o seu pai, achei que ele estava se descrevendo, mas, resolvi que era melhor eu ficar na minha.
•Alessia Ganassali - Irmã caçula: Uma mulher meiga e um pouco atrevida, adora irritar e desafiar seus irmãos, não mora mais com os pais, por causa de sua faculdade que é em Nova Iorque, além da faculdade ela prática diversos tipos de luta. Por causa disso, são poucos que tenta bater de frente com ela. - E eu nem conheço a garota e já tenho medo dela.
•Vincenzo Ganassali - Segundo Irmão: É um homem que sempre estuda bem uma pessoa, antes de querer ela por perto, é desconfiado e não tem muitos amigos. Ele diz que as pessoas não ficam com ele porque querem, uma amizade ou um relacionamento verdadeiro, mas sim, por causa do seu dinheiro e por causa do nome de sua família. Então ele prefere ficar com os seus irmãos, do que com pessoas falsas em sua volta.
•Matthew Ganassali - Terceiro Irmão: Matthew é um homem que foi muito mimado, por sua mãe e por causa disso muitas vezes costuma ser arrogante, cheio de si, e zomba daqueles que não tem dinheiro como ele, mesmo já sendo um adulto, tem o comportamento pior que de uma criança.
Para falar a verdade eu não gostei muito desse Matthew, algo me diz que ele não vai gostar de mim, só pelo fato de como Ettore o descreveu tenho certeza que vamos ter desavenças quando nos encontrarmos.
Aproveitei que hoje só vou a tarde para a festa, e vou ficar um tempo com a minha mãe, por que com o meu novo emprego eu saiu cedo e quando eu volto ela já está dormindo então, é complicado ver ela e isso é ruim, porque, sempre fui apegado a minha mãe e converso com ela sobre tudo e ultimamente estamos afastados e isso me deixa mal, ela precisa de mim por perto, e quase não estou aqui para ela, por isso hoje vou recompensar os dias que estava afastado.
Outra coisa que me incomodou bastante ontem, foi quando o Ettore me deu um cartão dele, dizendo para eu ir em alguma loja comprar roupas, ele diz que quando a família dele vem eles gostam muito de sair, e agora, vai ser pior ainda por minha causa e eu tenho que estar sempre apresentável, já que sempre vão a lugares de classe alta e eu não tenho roupas para ir a esses tipos de lugares.
Está certo que ele meio que pensou em mim, mas não gosto nada desse negócio dele ficar me dando dinheiro, é como se eu estivesse me aproveitando da situação, e eu não gosto nenhum pouco disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe! Meu amor! Minha vida - LIVRO 1 - IRMÃOS GANASSALI
RomanceCOMPLETO NA AMAZON! Felipe um garoto de apenas 18 anos leva uma vida simples com sua amada mãe, sempre tentando dar uma vida melhor para ela. Felipe é um garoto humilde tenta ajudar a todos. Muitos o chamam de anjo, pelas suas atitudes e também pela...