Capítulo 9 ✓

7.2K 754 68
                                    

Faz cinco dias desde que comecei a trabalhar, para o Ettore, e tudo está indo bem desde que entrei aqui, o problema é que comecei a sentir uma atração tremenda por ele, e isso definitivamente não é bom, e obviamente, não vou permitir que nada aconteça entre a gente se é que alguma coisa vai acontecer, não é?

Nesses dias foi um pouco difícil, porque como sabem tenho que planejar a festa do Heitor, e isso é meio complicado, principalmente quando tem que esconder, e aqui entre nós eu não sou muito bom de guarda segredos, principalmente quando tem festa no meio.

O Ettore deixou tudo em minhas mãos, e eu não sei muito bem como planejar uma festa chique, essas festas de ricos, eu não sei. Então minha salvação foi a Olga e a Rosa, elas me ajudaram muito, tanto que me deram a ideia de alugar um salão para fazer a festa e contratar o pessoal da decoração, o Buffet, essas coisas todas e é claro que eu não estou a pagar nada viu meu povo, até porque eu não tenho dinheiro para isso.

Pelo oque eu ouvi do pessoal da decoração a festa vai ficar muito linda, antes ligar para eles, vi a opinião das pessoas que os contrataram e todos elogiaram muito o trabalho, e fora que não foi nada barato! Então espero que seja tudo aquilo mesmo porque se não ai eles vão ver um Felipe bravo.

E outra coisa também, mandei convite para os coleguinhas da classe do Heitor, e tinha uns "amigos" do Ettore também, que eu tive que perguntar se poderia chamar até porque alguns deles tinha filhos, então teria mais criança para o Heitor brincar.

Estou indo nesse momento para a empresa do Ettore. Porque disso? Não faço a menor ideia! Ele me ligou dizendo que tinha uns assuntos para tratar comigo, e me disse para ir até a empresa, e daqui a pouco tenho que ir busca o projetinho de robô, pra falar a verdade ele nem parece tanto com um robô agora. Ele está um pouco diferente, conversa mais, está até brincando bastante, claro que eu sempre coloco ele para fazer a lição de casa, depois de umas brincadeira nossas.

Chego na empresa e vou direto para o elevador, não paro na recepção e eu vejo a mesma mulher daquele dia me encarando, finjo que não vejo, aperto o botão até o andar indicado.

Saio e paro em frente a sua secretária, que me olha com pouco caso, e eu faço o mesmo, claro, ela pega o telefone e avisa o Ettore:

- Ele disse para entrar! - dou um sorriso para ela e vou até à sala dele, bato duas vezes antes de entrar:

- Com licença! - Digo assim que abro a porta e fecho atrás de mim, vou até ele que olha cada movimento meu. - Então, oque deseja me falar? - digo tentando ser o mais formal possível, já que ele não me deixa chamá-lo de senhor.

- Você sabe que eu chamei minha família para vir no aniversário do Heitor, certo? - Diz e eu concordo - O quê eu quero te pedir é algo bem delicado, e requer, muita confiança! E eu encontrei isso você mesmo te conhecendo, a pouco tempo. Posso te pedir esse favor?

- Claro, pode sim! - ele sorrir de lado.

- Meu pai é um homem muito influente no ramo empresarial, ele e minha mãe quer, por que quer, que eu entre em algum tipo de relacionamento. E eu claro me recusei e o mesmo ameaçou, a tirar minha empresa, se caso ele chegasse aqui amanhã e eu não apresentasse uma namorada para ele, e eu honestamente não estou a fim de engatar em um relacionamento com tudo que aconteceu comigo e minha ex-esposa. Então, eu quero te pedir para fingir ser meu "namorado" enquanto eles estiverem aqui, a gente vai fingir só na frente deles e como você tem uma ligação, muito forte com o Heitor queria que conversasse com ele sobre isso, caso você aceite! - diz tudo de uma vez me deixando espantado.

Meu deus, eu aqui achando que era um pedido simples, só que não, o homem tem que me pedir para ser o namorado falso dele, logo eu que não sei mentir nem para minha própria sombra:

- Olha Felipe, você não precisa aceitar! Eu só pedi mesmo na esperança, mas eu sei que não é fácil, até porque você não é gay e eu muito menos, então é difícil, e se não quiser tudo bem, não vou ficar chateado com você, só que ai eu vou ter que pagar alguma mulher ou outra pessoa, para fazer isso para mim...

- Se você pode pagar uma mulher ou qualquer outra pessoa, para fazer isso pra você, porque veio me pedir? - pergunto e vejo ele me encarar.

- Como disse, eu confio em você, eu te vejo como um amigo do qual eu nunca tive, por isso pedi sua ajuda. Mas é como eu falei, você não é obrigado aceitar. - Olho para seus olhos e me pego pensando que eu não sinto só uma atração por ele, é algo mais forte, algo que nem sei explicar. Quero ajudar ele, não pelo oque eu sinto... Bom, talvez possa ser sim! Mas eu quero ajudá-lo, não quero ver ele perdendo algo que lutou para construir:

- Tudo bem, eu aceito! - digo e vejo ele me olhar surpreso - Mas, eu não vou dormi com você, beijar você, ou algo parecido com...

- Felipe! Eu estou pedindo para fingir ser meu namorado, só isso, sem beijo, sem sexo. É só isso que eu quero que seja, meu "namorado" por algumas semanas, até minha família ir embora, é só isso! Aliás eu não gosto de homens, para querer beijar você! - diz sorrindo e se levanta - Vamos, temos que buscar o Heitor na escola. - diz e eu me lembro do menino!

- Claro, vamos!

Eu acho que vou me arrepender de ter aceitado, ou não?

Meu chefe! Meu amor! Minha vida - LIVRO 1 - IRMÃOS GANASSALIOnde histórias criam vida. Descubra agora