Segundo volume - ''O Bosque da Rainha''

2K 246 24
                                    


Eu disse que teria um segundo volume. Não disse? ;)

Eu sinto muitíssimo pela demora. Mas, como escritora, aprendi a deixar fluir. Algumas histórias foram feitas para escrever em certos momentos. Sinto que tem a hora certa, se não o resultado não sai como planejado.

E eu certamente não queria me decepcionar e decepcionar vocês.

Fiquei um bom tempo sem entrar aqui e sem escrever, por motivos pessoais. Minha saúde mental não estava boa (ainda estou melhorando nisso) por conta de uma série de acontecimentos desagradáveis. Além disso, estava com bloqueio criativo. Mas aqui estou eu novamente. Preferi concluir completamente a história para que eu possa ir postando com calma - o que também justifica minha demora. Além disso, como comecei a escrever o primeiro livro em 2015, tive que rever alguns acontecimentos para que eu pudesse relembrar e responder as perguntas pendentes.

Em comemoração aos 200K de visualizações de Meu nome é Lorena - e o aniversário de 3 anos de criação da personagem - começarei a postar dois capítulos da segunda história por semana.

Já está disponível o primeiro capítulo de ''O Bosque da Rainha''. Lembrando que quem não leu ''Meu nome é Lorena'' poderá ler esse separadamente. É sim uma continuação, mas não são completamente dependentes.

Agradeço a todos pela espera e pelo carinho <3

Boa leitura e espero que gostem :)

Liza S.V.

Meu nome é LorenaOnde histórias criam vida. Descubra agora