∞
Doce,
Sabe o que eu sempre admirei em você? A sua capacidade de sorrir, ser alegre mesmo nos momentos mais difíceis da vida. Você me fez aprender que não devemos dispensar um minuto se quer, todo segundo e minuto tem que ser aproveitado.
Você me ensinou a sorrir, mesmo nos piores momentos. Você me ensinou a ser forte, e eu fui.
Por você. Apenas por você.
Eu todo dia vou a mesma praça, alimento os pombos como você costumava fazer.
E sempre me pergunto o porquê de você ter ido embora.
Nós dois poderíamos estar alimentando os pombos juntos, poderíamos estar sentados vendo o sol se pôr ao longe e a água do lago refleti-la deixando tudo mais bonito.Me lembro que você disse que nunca me deixaria, que estaria sempre comigo. Você mentiu, você foi embora e não irá voltar.
Todo dia eu pergunto se eu errei em algo na minha vida para você ter ido embora.Será que se eu tivesse feito algo diferente você teria ficado? Às vezes eu penso que não ter te conhecido teria sido o melhor para mim, mas ai eu me olho no espelho e vejo o homem que me tornei, você me ajudou. Você fez eu enxergar o mundo com outros olhos, perspectivas.
Eu não seria eu, se nunca tivesse conhecido você, essa é a verdade.Sentado no banco da praça sempre relembro os nossos momentos, você me disse uma vez que era aqui que você encontrava paz, quando o vento batia em seu cabelo você sempre dizia que estava viva, então você sorria para ela.
Não tem um dia em que eu não venha aqui e faça as coisas que você costumava fazer, eu acho que é uma forma de ter você perto de mim.As gaivotas sobrevoando, era uma das coisas que você mais gostava de ver, você sempre dizia que se pudesse escolher ser algum animal, você seria qualquer um que tivesse asas.
Você queria ser livre. E hoje você está livre.
Lembra de quando você terminou com o seu namorado? Eu lembro.
Nós começamos a conversar diariamente na praça, e um dia eu vi seu pulso arroxeado, eu sabia que tinha sido ele. Você sempre negou, dizia que era apenas uma alergia, e eu odiava quando você o defendia.
Naquele mesmo dia, eu a acompanhei até a sua casa e você não parava de falar um minuto, eu sempre gostei disso em você, nunca ninguém que ficava ao seu lado conseguia ficar entediado, mesmo que os assuntos fossem os mais chatos do mundo, você sempre fazia alguma piada que deixava tudo melhor.O seu namorado estava na porta da sua casa com o celular no ouvido, você travou. Literalmente.
Ele nos viu e caminhou em nossa direção, dava para ver todo o medo que tinha dele através dos seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo, Keegan.
RomanceVERSÃO RASCUNHO / RETIRADA PARA REESCRITA EM BREVE Keegan Fuller, já sentiu na pele como é se sentir no fundo do poço. Aos 16, descobriu que sua mãe estava doente, seu pai que sempre dizia que os amava, os abandonou. O moreno era apenas um adolescen...