∞
Há seis anos, Agosto 2012.
— Preciso fazer uma dieta. Olha como estou gorda, amor.Me olho no espelho, estou vestindo apenas calcinha e sutiã. Iríamos jantar daqui uma hora, preciso da roupa perfeita e que não mostre meus quilos a mais. Me volto para o guarda-roupa e passo os olhos pelas roupas, nenhuma me agrada, quero roupa preta. As roupas pretas são as melhores para esconder os quilos a mais. Mas minhas roupas a grande maioria são coloridas.
Suspiro frustrada.
— Doce, você não está gorda. Está gostosa. — diz me abraçando por trás — Olha esses seios fartos. Deus que pecado.
Sua mão pressiona minha cintura, eu estou gorda, todavia para ele, eu estou linda. Então me acho linda. Com Keegan me sinto uma Deusa, ele faz com que eu seja uma Deusa. Seus toques e beijos me deixam fora de órbita, recobro a consciência e me afasto dele, se não para-lo iremos nos atrasar e perderemos o horário.
Ele tem esse dom de me fazer querer perder o horário, mas não podemos.
— Estou mesmo? — volto para frente do espelho virando de costa e olhando de lado, faço caretas para minha silhueta.
— Sempre. — responde firme.
Lanço-lhe uma risada tímida. Eu o amo tanto que nem consigo expressar em palavras, ele é tudo que sempre pedi a Deus. O homem amável, compreensível, inteligente e gentil.
Keegan é tudo isso e muito mais.
Quando ele me pediu em namoro lembro que nem hesitei em responder, senti uma energia tão boa vindo dele. Eu o conheci em uma loja. Ele poderia ser um louco que nem meu ex, entretanto quando ele falou comigo a primeira vez eu vi em seus olhos "esperança", não para mim, mas para ele mesmo.
Não consigo explicar, é como se ele visse em mim além do que os outros podiam ver. Acho que é por isso que me apaixonei por ele.
Ele si viu em mim e eu me vi nele.Eramos esperança.
Keegan, é minha esperança e espero que um dia ele possa alcançar a sua.
— Vamos naquele restaurante de sempre? — pergunta, calçando o sapato social.
— Sim. Mas se quiser ir em outro podemos também.
— A verdade é que eu queria ficar em casa com você. Faz muito tempo que não temos tempo um para o outro, doce. — revela, eu tinha percebido que ele não estava tão alegre como das outras vezes que íamos jantar fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo, Keegan.
RomanceVERSÃO RASCUNHO / RETIRADA PARA REESCRITA EM BREVE Keegan Fuller, já sentiu na pele como é se sentir no fundo do poço. Aos 16, descobriu que sua mãe estava doente, seu pai que sempre dizia que os amava, os abandonou. O moreno era apenas um adolescen...