∞
Doce,Hoje, quinta, dezessete de outubro de 2018, deveríamos comemorar o seu aniversário. Me dói quando chega essa data porque eu só tive a oportunidade de comemorar apenas uma vez ao seu lado, há cinco anos. Nossa, foi um dia maravilhoso para nós dois, doce.
Lembro que estava radiante há uma semana e quando o dia chegou você estava feliz, muito, muito feliz.
Há dias eu tinha comprado o seu presente, eu estava mais ansioso do que você para que chegasse o seu grande dia. Por dias eu fiquei estranho com você para quando eu o entregasse fosse uma mega supresa.Você estava agitada e ansiosa e temerosa, eu via como você olhava para mim, se perguntando o que estava acontecendo. Com toda certeza você estava com medo que eu a deixasse no dia do seu aniversário.
Só que eu jamais faria isso. Você era a mulher da minha vida.
Amy, os dias em que consigo dormir, quando acordo a primeira coisa que faço é olhar para o seu lado da cama, você me dizia que preferia o lado esquerdo porque é ao lado esquerdo que fica o coração. Você tinha umas paranoias, uns pensamentos bem loucos e eu amava isso em você.
Doce, você era a minha zona de conforto dentro de toda a minha bagunça. Sempre achei incrível como você conseguia me tirar do fundo mesmo você estando nele também. Eu tinha meu vazio por ter perdido minha mãe e você de ter perdido o seu pai e ter uma mãe e ao mesmo tempo não ter.
Você suportava tudo.
Por mim.
Por você.
E principalmente por todos.
Você não se importava em ser a âncora das pessoas e eu sempre amei isso em você, aliás, isso era apenas mais uma das coisas que eu amava em você.
Poderia passar horas e dias detalhando tudo o que eu amava e amo em você, mas ainda assim não seria o suficiente.
Falar sobre você, faz com que eu sinta que você não me deixou. Que você não se foi.Me sinto feliz porque eu tive a oportunidade de conhecer você e me apaixonar, mas triste porque você não me esperou para dizer adeus. Você prometeu que jamais me deixaria, e porra Amy, você me deixou.
Queria ter a coragem em pegar em nosso álbum de casamento, sabe doce. Ainda lembro da sua reação ao meu pedido de casamento, nessa mesma data há cinco anos, caramba. Eu fui o homem mais feliz do mundo por ter você como namorada e fui ainda mais feliz quando você disse sim para mim, mais uma vez.
— Eu passei dias tentando encontrar algo digno para te dar de presente, doce, eu sinto que você foi feita exatamente para mim. A cada dia que passa eu olho para você e, apenas me apaixono mais e mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo, Keegan.
RomanceVERSÃO RASCUNHO / RETIRADA PARA REESCRITA EM BREVE Keegan Fuller, já sentiu na pele como é se sentir no fundo do poço. Aos 16, descobriu que sua mãe estava doente, seu pai que sempre dizia que os amava, os abandonou. O moreno era apenas um adolescen...