3- "eu te pertenço"

121 6 2
                                    

Leigh Pov

Stella: Vocês estão a discutir pq?- disse ela ligando a televisão.
Jade: Porque a tua mãe, insiste em fazer-se de burra.
Stella: O que aconteceu?
Jade: O que aconteceu foi que a Suzane que é a secretariazinha da tua mãe da em cima dela descaradamente e essa vagabunda cafajeste deixa isso acontecer.
Stella: Nossa mamãe, pela cara dela você está fodida.
Jade: Sim está mesmo. Eu vou lá pra cima. Não me segue, eu estou te avisando.
Stella: Mamae? É verdade?
Leigh: Não claro que não! Ela é gostosa sim, mas...
Jade: Filha da puta!- disse dando varios tapas em mim.
Leigh: Mas eu amo a sua mãe, e só tenho olhos para ela. - Ela parou de me bater e eu me virei pra ela puxando-a até mim pela cintura . - É você que eu amo, você é a mulher mais gostosa do mundo pra mim. Mais safada também, mas eu gosto.
Stella: Oh, poupem-me , vão fazer isso no quarto né.
Jade: Seu celular está tocando.
Leigh: Quê?- digo confusa.
Jade: Ele está em cima da mesa no silêncio. E olha! Suzane...- ela disse fazendo uma cara de nojo e me largando dando as costas pra mim.
Leigh: Jade! Oh vá lá mulher.- digo indo atender o celular.

Suzane: Boa tarde patroinha.
Leigh: Boa tarde Suzane.
Suzane: Então, eu preciso da sua assinatura para enviar aqueles papéis ao Henrique.
Leigh: Ah ok, então eu vou já para aí. Até já.

Quando desliguei fui até a cozinha onde encontrei Jade sentada na mesa com o telemóvel na mão.

Leigh: Amor, eu preciso ir assinar uns papéis.
Jade: Agora? A que horas é que voltas? Nós temos jantar marcado ou já te esqueceste?
Leigh: Não amor eu não me esqueci. E também não me esqueci de que há um ano atrás foi o dia mais feliz da minha.- disse pegando a mão dela e beijando a aliança no dedo dela. -Eu tenho uma coisa pra te mostrar depois do jantar. Aliás se quiseres vais-me buscar lá e depois vamos direto para lá, pode ser?- ela assentiu. Deu-lhe um selinho e um beijo na testa.- Até logo.

Perrie Pov

Jesy: Eu não entendo! Qual é o problema ?!
Perrie: O problema é que eu não sou lésbica.
Jesy: Ninguém disse que tu o eras Perrie.- ela disse recuando.
Perrie: Se eu assumir uma relação agora ainda pra mais com uma rapariga, isso vai ser péssimo para a minha carreira.
Jesy: Perrie, eu não te vou esperar, e eh também não vou andar contigo às escondidas.
Perrie: Jesy tenta entender. As coisas não são assim tão fáceis. Há muito coisa envolvida.
Jesy: EU SEI QUE SIM ! Mas que merda! Porquê você não pode simplesmente assumir pra todo o mundo o que nós temos ?
Perrie: Eu já expliquei.
Jesy: Claro, porque vc tem que ficar bem na imagem, mas e eu Perrie?- ela disse olhando nos meus olhos.- Como eu fico? Sentada à espera de você vendo todo mundo admirando a minha garota, querendo dar pra você e você dando bola " pra ninguém desconfiar "? Não é isso que eu quero pra minha vida. E eu não vou aceitar isso.- ela disse pegando na mala dela em cima da mesa. - Eu cansei de te esperar. - disse se dirigindo à porta.
Perrie: Jesy... calma. Você está tomando uma decisão precipitada.- ela virou olhando pra mim incrédula e depois saiu batendo a porta. - Ok, como queiras.- quando me sentei senti o meu telemóvel vibrar.

"Não perca o Tweet de Jesy Nelson"

Era oque dizia a maldita notificação. Lutei contra mim mesma mas acabei por não o perder mesmo.

" Cara, não diga que me ama a não ser que o faça, nem diga que sente a minha falta se nem me liga. Quando que nós chegamos a esse ponto?"

Bom, claramente isso foi pra mim.

Jade Pov

Leigh: Eu juro que nunca soube!
Jade: Desculpa ter brincado contigo.- disse beijando a aliança dela.
Leigh: Eu confesso que não fico nada contente ao saber disso mas já passou, e eu desculpo-te.
Jade: Eu amo-te.- disse dando-lhe um selinho.
Leigh: Eu amo-te mais.- disse deitando-me na cama. Ela ficou por cima de mim dando-me varios beijos no rosto enquanto tirava o meu vestido.- Eu amo cada esquina dessa cidade...- disse passando a mão pela lateral do meu corpo.- Eu me perco nelas cada noite.
Jade: Você me deixa louca.- digo sorrindo de olhos fechados sentindo os lábios dela tocarem nos meus fazendo os meus braços rodearem o pescoço dela automaticamente.

Naquele momento, a luz de velas, no nosso quarto eu soube que a noite seria eterna.

Jade: Eu te pertenço Leigh-Anne.
Leigh: E eu te pertenço a ti Jade.

Família Thirlwall Pinnock (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora