LEIAM AS NOTAS FINAIS! EU ESTOU MANDANDO E NÃO PEDINDO OUVIRAM! É SÉRIO!
Jade Pov
Babaca! Idiota! Horrível! Repetia a mim mesma enquanto tirava as coisas dela do nosso quarto. QUER DIZER MEU QUARTO!
Ouço a porta abrir e fechar com força. Ouço Leigh- Anne Pinnock xingar o ar. Ela só pode ter bebido.
L: Jade!- ouço gritar e reviro os olhos. - JADE THIRLWALL PINNOCK!- diz embaralhada.
Pego na mala que havia feito e desço as escadas com ela. Ela me vê e olha confusa fazendo sua testa se franzir deixando-a fofa. NÃO É HORA PRA ADMIRAR A BELEZA DELA JADE! Para.
L: O que está fazendo?- ela disse tomando um gole da garrafa de uísque. Fui até ela pegando-a e jogando no lixo. - Hey! Minha amiga! Porquê fez isso! - ela parecia tão inocente, e seria ainda mais se não estivesse com esse bafo a álcool horrível.
J: Suas coisas estão todas aqui.- disse pondo as duas malas em frente dela. Ela parece ainda mais confusa e olha pra mim com cara de criança. AÍ MEU DEUS QUE FOFA!
L: A gente vai onde?- ela pergunta se jogando no sofá.
J: A gente não sei mas você vai pro olho da rua.- digo séria indo até a cozinha.
L: Mas porquê?- ela se levanta tropeçando no tapete e caindo encima da mesa. Ela realmente está bebada.
Ela se levanta e vem até mim. A medida que ela avança eu recuo.
L: Hey! Porquê está fugindo de mim?- ela parou falando chorona.
J: Sera que vc esqueceu de tudo Oq aconteceu hoje de manhã Leigh-Anne? Eu só quero distância de você.- ela olho pra mim com cara de cachorro molhado.- O que você quer de mim?
L: Mas eu te amo Jade. Eu estava nervosa e com raiva . Você falou coisas que me deixaram chateada daí eu fiz besteira. Eu sinto muito, eu estou arrependida.- ela diz se aproximando mas eu atrás da bancada deixando um objeto sólido entre nós.
J: Pensasse melhor antes de dizer aquelas coisas horríveis que disse pra mim.- digo e só de lembrar meus olhos se enchem de lágrimas. Ela foi tão escrota comigo hoje. E agora está aqui bebada implorando por perdão.
L: Me desculpa Jade, por favor. - ela faz menção de avançar até mim mas foi falso alarme já que o alvo principal dela era o luxo onde se encontrava a "amiga" dela. Mas assim que ela pegou ela andou rápido até mim me prensando contra o mármore frio daquela bancada.
J: Leigh-Anne! Me solta porra!- digo tentando sair dali mas ela nem ligava. Ela não se mexia apenas olhava pros meus olhos e de vez em quando ela intercalava com os meus lábios. - Não ! Não ! Nem pensar! Não!
L: Eu sinto tanta falta de você.- ela diz sorrindo e mordendo o lábio inferior . - eu sinto falta do seu toque, do seu cheiro.- ela diz cheirando meu pescoço e subiu até minha orelha.- de sussurrar pra vc o quanto eu te desejo.
J: Leigh-Anne! Para! Eu não quero.- eu me surpreendo quando a mão dela entra na minha calça.
L: Por favor... me deixa fazer isso Jade. Eu preciso tanto te vc meu amor.- ela diz ofegante.
Engulo seco porque por mais que minha cabeça dissesse não, meu corpo queria aquilo. Eu também precisava daquilo.
Quando dei por mim o gosto daquele whisky passava por minha boca enquanto minhas roupas eram arrancadas do meu corpo suavemente e com cuidado.
L: Poxa, eu amo tanto você, eu amo tanto seu corpo, seus lábios. Me desculpa por tudo Thirlwall.- ela diz olhando pra mim com um olhar de desejo o que me deixou ainda mais apressada.
J: Cala a boca Leigh-Anne.- digo puxando-a pela nuca e beijando-a. As mãos dela passeavam por minhas coxas e ela dava leves apertos de vez em quando.
L: Você dá cabo de mim garota.- ela diz descendo os seus lábios para meu pescoço. Ela lambia, mordia, chupava e me deixava louca. De repente ela parou me fazendo olhar com raiva pra ela que sorria e me deu um selinho- Vamos pro quarto.- ela pegou na minha mão e me puxei até lá.
J: Hey! O quarto é aqui .- digo frustrada por estar perdendo minha excitação enquanto não sinto os lábios dela.
L: Eu estava falando do outro.- ela diz sapeca e morde o lábio enquanto continua me puxando até lá.
Quando entramos ela me pegou uma venda e pôs em mim. Ela cheirou meu pescoço e deu um beijo em seguida sussurrando em meu ouvido um « eu te amo ».
Ela me deitou na cama amarrando minhas mãos uma em cada ponta. Logo em seguida uma música que adoro foi passeando pelo cômodo.
Podia ouvir os passos dela. Era estressante esperar por isso estava me mexendo bastante naquela cama.
J: Vai logo Leigh-Anne.- pude ouvir seu riso. Senti a mão dela puxar minha calcinha e ela arfar.
L: Dá pra você levantar suas costas pra eu tirar seu sutiã .- levanto e ela tira com um pouco de dificuldade. Obrigada. Você é linda Jade. - ela me dá um selinho.
Depois de uns segundos sinto algo frio tocar meus lábios, e pelo formato aposto que é um cubo de gelo. Ela passez com ele pelos meus lábios até que do nada deixo de o sentir e depois ele vai parar no vale dos meus seios.
Ela passeava com ele pelo vale até que parece ter se cansado e subiu para meu seio fazendo aspirais até chegar em meu mamilo arrancando de mim um gemido baixo, e logo em seguida repetiu o mesmo ato no outro seio.
L: Eu gostaria tanto que você tivesse a mesma visão que eu... é dos deuses meu Deus.- ela diz ofegante.
Ela vai descendo com aquele cubinho de gelo até chegar em minha buceta. Ela suspirou e beijou minha coxa.
Fiquei confusa quando ela se levantou da cama, indo pra longe. Ligo depois ela voltou e abriu minhas pernas abruptamente. Soltei um gemido alto quando sentia sua boca em mim, ela fazia loucuras com aquela boca meu Deus.
Ela brincava comigo. Minhas mãos queriam puxar o cabelo dela mas estavam presas então limitei-me a cruzar as pernas atrás da cabeça dela.
L: Está gostando bb ?- ela diz e sei que está sorrindo. Idiota.
J: Chamou de bb tem que mamar. - ela riu alto e continuou mamando me fazendo gemer que nem louca e me levando ao orgasmo.
L: Você sempre está deliciosa.- ela se levanta me deixando com a respiração super pesada e louca pra mais. - Abre as pernas linda.- faço o que ela mandou e sinto ela por algo em mim pelo formato sei que é um vibrador lush. Sinto depois ela pousar os seus joelhos, cada um deles, ao lado de minha cabeça .- agora quem vai mamar é você bb.- duto isto ela senta em meus rosto e eu automaticamente começo a chupar ela. Passados uns segundos sinto aquele vibrador mexer dentro de mim me fazendo gemer alto.
L: Shiu mor, continua mamando gostoso .- ela diz gemendo quando eu chupo e brinco com seu clitóris.
Ela acaba gozando na minha boca enquanto eu gozo intensamente no vibrador.
L: A noite vai ser bem linda ainda Thirlwall .- ela diz me beijando em seguida. Um beijo quente e molhado.
Gente!! Eu não sou boa com hot tá. Quis fazer algo diferente mas acho que não deu muito certo. Então, amores eu preciso da vossa ajuda pra continuar escrevendo sabem. Eu sinto que evolui bastante desde que comecei a escrever.
Eu preciso que vocês comentem sério. Eu preciso da vossa opinião, para saber oq fazer nos próximos capítulos.
Uma perguntinha: vocês acham que a Jade deveria encontrar a Francisca? E a Leigh, ele deveria encontrar com o Santiago?
😘 beijos anjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Thirlwall Pinnock (HIATUS)
FanfictionContinuação do primeiro livro LOVE ME LIKE YOU Se não leram o primeiro não leiam o segundo. - Eu jurei nunca te abandonar, e isso só acontecera quando eu morrer. -Se morrer me leve junto pfvr.