14- "Você está de parabéns"

79 8 5
                                    

Jade Pov

Eu estava exausta. Não havia dormido a noite inteira porque não parei de pensar no que seria do meu casamento.

O que seria do Chris? Eu prometi dar-lhe uma família mas uma desmoronada. O pior é que o processo já está quase a terminar.

Acabará de chegar ao meu escritório e assustei-me quando vi Leigh-Anne em pé a olhar pra fora do edifício pelo vidro.

L: Oi.- ela disse virando-se com as mãos nos bolsos e um sorriso tristonho.
J: O que está fazendo aqui?- disse pendurando a mala e o casado nos cabides.- Isso não é nada profissional.- ela sorriu e voltou a virar-se pro vidro onde dava pra ver a cidade iluminada pelo forte sol que pousará hoje.
L: Já me falaram isso hoje, mas eu precisava te ver.- disse tirando as mãos dos bolsos enquanto eu sentava encima da mesa a frente dela e ela encostou-se no vidro virada pra mim.
J: Ainda bem. Como está sua amante?- ela sorriu nervosa.
L: Ótima, ou pelo menos eu acho que sim. - ela me encarou me deixando vermelha- e seu amante?
J: Ele está muito bem.
L: Eu não consigo dar um tempo de você Jade.- ela disse e pude ver os olhos dela com lágrimas contidas.
J: E quem falou que eu consigo? -disse mantendo uma pose séria.
L: Então porque não esquecemos o que aconteceu e seguimos em frente?- ela disse se aproximando mas eu meti a mão no peito dela a impedindo de chegar mais perto.- O que foi? Não me ama mais? Ah deixa eu adivinhar...- ela riu irônica dando a volta e se afastando- vai ficar com seu amantezinho não é?- ela disse com raiva.
J: Sinceramente, bem que eu gostaria, porque ele me trata bem, me respeita e transa muito bem sabia.- ela olhou pra mim furiosa bufando.
L: Ótimo. Então porque não chama ele aqui? Eu quero conhecer ele.
J: Mas ele não quer te conhecer e eu não quero que vcs se conheçam.
L: Ah tá. - Ela diz andando até mim e me segurando pelo pescoço, sem aperto nenhum.- Você está mesmo falando que ele é melhor que eu?- ela disse no meu ouvido e eu conseguia sentir a raiva na voz dela.
J: Estou e poxa ele é tão grosso. Me deixou bem abertinha...- ela apertou um pouco meu pescoço.
L: Jade Thirlwall Pinnock, não me provoque.- ela disse olhando nos meus olhos.
J: Oq foi Leigh-Anne? O seu orgulho está ferido?- ela largou o meu pescoço  e fechou os punhos. - Vai-me bater amor?- ela mordia os lábios e eu sabia que ela queria partir algum coisa.
L: Eu...- ela baixou o olhar e quando o levantou tinha lágrimas descendo pelo rosto.- Eu nem sei porque vim aqui, pelos vistos vocês estão bem sem mim.- ela disse se dirigindo à porta e abrindo-a.- Eu acho que não adianta pensar.
J: Leigh-Anne! Volta aqui. - disse seguindo ela .- Volta aqui! Eu to falando contigo!- disse segurando ela que se virou pra mim furiosa e chorando.
L: Oq você quer hein?- disse se soltando de mim.
J: Nós vamos conversar.- ela riu .
L: Que tal falar com seu amante? Já que ele transa tão bem e te faz tão bem, vai lá falar com ele.
J: Porquê está agindo como se eu fosse a única culpada aqui? Esqueceu que vc também dormiu com a outra?- ela sorriu .
L: Ao menos a outra se dá ao respeito, e não sai dando pra qualquer um por aí que nem uma vadia.- dei um tapa nela e ao mesmo tempo pude ouvir e ver Perrie e Jesy correrem até nós.
Perrie: Leigh-Anne! Caralho! Tu é louca?
Jesy: Da próxima vez que você ousar falar assim com a minha melhor amiga eu juro que te mato.
Leigh: Você está de parabéns Jade.- ela disse com os olhos cheios de raiva.- Se era acabar com a minha vida que você queria, você conseguiu.- ela soltou-se de Perrie.- Deixa-me sozinha por favor.- depois ela foi-se embora e olhou uma última vez pra mim antes da porta do elevador se fechar.

Família Thirlwall Pinnock (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora