Leigh-Anne estava desesperada e ansiosa por notícias quando Jade entrou em casa.
Jade entrou com os olhos vermelhos e assim que avistou a morena correu beijando-a.Jade: Desculpa, eu sei que vc estava certa seria muito perigoso fazer ali sendo que nos tornamos alvos da mídia. E eu e o Chris somos apenas amigo Leigh-Anne. Eu te amo.
Mais cedo Jade falara com a mãe e a melhor amiga que lhe fizeram pensar sobre o lado de sua esposa.
Leigh: Eu também te amo meu amor.
Jade: Me beija.Seu pedido foi realizado com rapidez. Ela foi pega ao colo e levada até seu quarto, cujo dividia com a dita cuja que fazia seu estômago borbulhar todos os dias.
Jade Pov
Ela me deitou na cama, delicadamente, se repousando em cima de mim sem deixar-me sentir seu peso.
Jade: Será que a gente pode somente dormir hoje amor.
Leigh: Eu farei o que acha melhor, porque vc é o melhor de mim, minha lua.Um sorriso brotou ao lembrar de quando a conheci.
Leigh: Está pensando em quê?
Jade: Em você.
Leigh: Eu sei que sou maravigold.
Jade: Eu sei que vc é minha.
Leigh: Só sua.- disse beijando a ponta do meu nariz.Ela levantou-se e pegou o notebook.
Jade: O que vai fazer?
Leigh: Eu quero mostrar algo pra vc. Eu gravei semana passada era pra ser surpresa e ser lançado no primeiro show mas acho que vc merece isso agora.Na tela começou um vídeo e a primeira coisa que eu vi foi eu dormindo. Olhei pra ela indignada, e ela sorriu. Uma música começou a sair da caixa de som.
(Gente eu sei que a música é de um homem e que é português mas imaginem Leigh-Anne deusa Pinnock cantando tá bom)
A seu tempo imagem minhas iam passando na tela e quando a música acabou varias pessoas presentes na minha vida começaram a falar.
Perrie: Uma ótima amiga
Norma;James: Uma ótima filha.
Jade: Uma ótima melhor amiga e conselheira.
Stella: Uma ótima mãe e conselheira.
Leigh: Uma ótima namorada, esposa e amante. Eu te amo Jade Thirlwall Pinnock.Jade: Meu Deus isso tudo pra mim. Eu te amo.
Leigh: Eu também te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Thirlwall Pinnock (HIATUS)
FanfictionContinuação do primeiro livro LOVE ME LIKE YOU Se não leram o primeiro não leiam o segundo. - Eu jurei nunca te abandonar, e isso só acontecera quando eu morrer. -Se morrer me leve junto pfvr.