30 - credo

49 3 0
                                    

Chris Pov

Acordei cedo, tomei meu banho e me arrumei direito. Passei um pouCo de perfume, bastante para ser sincero mas nada de exagerado. Eu tenho que estar impecável.

Desci as escadas e vi que estavam a minha espera na mesa.

Jade: Bom dia garotinho. Você está elegante. Nossa.- ela diz me dando um beijo na bochecha.

Leigh: É mesmo, vai onde assim?- ela diz comendo e brincando com a mão de Jade ao mesmo tempo.

Stella: Credo, tomou um banho de perfume garoto? Jesus. Pra que tudo isso ?- ela diz coçando o nariz. Exagerada, eu só pus um pouco mais do que o normal.

Chris: Eu nem meti quase nada. - digo começando a tomar o meu pequeno almoço. A porta abre revelando Perrie e Jesy.

Perrie: Oba comida ! - ela fala já se sentando. - Nossa, que cheiro a engomadinho é esse meu senhor.- nossa será que eu pus assim tanto?

Jesy: Bom dia gente. - ela diz cumprimentando todo o mundo e parando do lado de Stella.

Leigh: Nossa Perrie, que falta de educação não acha? Chegar aqui, não cumprimentar e ainda por cima comer a minha comida.- ela diz séria e Perrie olha pra ela seria também mas passados segundos as duas caíram na risada.

Jesy: Oh Chris, tá namorando?- fico surpreso.

Chris: Não, claro que não.- digo e continuo comendo serenamente.

Perrie: Certeza? - ela diz de boca cheia.

Jesy: Também não acredito em você.

Chris: Ok.- decidi abrir o jogo e talvez elas possam ajudar. A campainha tocou e Stella foi abrir a porta e quando volta está com Leon.

Leon: Nossa ta chavoso cunhado.- ele diz me cumprimentando.- A garota deve ser muito bonita.- ele recebe uma cotovelada da Stella.- Não mais bonita que a minha namorada né.

Stella: Acho bom..- ele senta e eu finalmente posso continuar o que tencionava dizer.

Chris: Então eu conheci a irmã do meu colega ontem. - eles sorriem quando eu afirmo que estou assim por causa de uma fêmea. - O nome dela é Annalise, e ela mora do outro lado da cidade. E ela é muito sua fã .- digo apontando pra mamãe que sorri e olha pra Jade que sorri pra ela também.

Perrie: Nossa, tá xonadinho o meu afilhado.- ela diz tentando comer os biscoitos de Jade mas ela deu maior tapa na mão dela.

Jesy: Perrie pelo amor de Deus! Até parece que não tem comida lá em casa.- ela diz pagando atrás de Perrie.

Leon: Mas ela é la da escola? Eu acho que sei quem é...- ele pergunta pensativo tomando seu suco.

Stella: é eu sei... mas Chris ela namora.- ela diz me fazendo cair do penhasco. Ah que droga!

Chris : Sério?- pergunto desolado e ela afirma com a cabeça lamentando.

Jade: Não se preocupa. Há muitas garotas no mundo. De certeza que vai encontrar a pessoa certa.- ela diz se levantando e me fazendo um cafuné que só Jade Thirlwall sabe fazer.

Leigh: É verdade. A garota certa você vai achar, pode demorar mas sempre acaba por chegar em você.- ela diz sorrindo pra Jade. Aí que ódio, só tem casal nessa mesa.

Chris: Ta ta. Eu já entendi mas eu só pensei que eu poderia tentar algo com ela . Ela é linda.

Jade: Pois ela pode até ser linda, mas vocês três...- diz olhando pra mim e pra Stella e Leon.- vocês estão atrasados então vá, eu levo vocês pra escola.

Ela nos levou pra escola e lá ao longe eu vi Annalise e ela estava com o Tiago. Decidi ir até lá, e eu podia ouvir o riso dela de longe e ele era demais.

Chris: Oi. - digo parando na frente deles. Ela arregalou os olhos e voltou a me abraçar.

A: Eu ainda não acredito que mão sabia que você estudava aqui.

C: Eu também não acredito que não te vi antes. - digo sincero.

T: Nossa sério que não a tinha visto antes? Ela é uma histérica da porra Chris.

C: Sério? Não sabia.- ela continua lá me abraçando e eu continuo parado no mesmo lugar olhando pra Tiago que parecia também estar incomodado com a situação.

T: Oh An! Já chega pelo amor de Deus .- ele disse tirando a irmã de cima de mim.

A: Ah desculpa. Eu me empolguei. Nossa você está bonito hoje.- ela diz sorrindo e pegando em sua mochila. - E cheiroso também. - ela pisca o olho pra mim.

C: Sério, você acha mesmo isso?- digo empolgado e sorrindo que nem um idiota.

A: Claro, mas quem é a felizarda?

C: Ah não é ninguém não.

T: Melhor irmos daqui apouco vai tocar o sinal. - e nós fomos os três falando de algo bem fútil .

Jade Pov

Jesy: gente ! Olha o que eu achei aqui. - ela diz trazendo um pedaço de papel.- Foi você que escreveu isso Jade?- ela me mostra o papel e eu afirmo. Era alerta de uma música que eu havia escrito no início do meu casamento com Leigh-Anne mas nunca terminei.

Leigh: Nossa amor, isso está muito bom. Porque nunca me mostrou? - ela diz me abraçando.

Jade: Não pensei que estivesse bom como vocês estão dizendo.

Perrie: Nossa Jay, tu tem talento viu fia.- ela diz animada e depois sorri sapeca.- Nossa Leigh-Anne, seu sexo é poderoso mesmo viu. Deixa a Jade contente durante uma semana.

Jesy: Vamos tentar cantar isso gente. Jade, qual seria o tom?

Jade: Então...- e por incrível que pareça as nossas vozes ficaram ótimas juntas.

Família Thirlwall Pinnock (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora