26- "eu amo a Jade"

62 5 19
                                    

Jade Pov

Que droga. Eu só queria estar em casa com minha esposa. Mas não! Tenho que estar trancafiada nesse escritório porque tenho que enviar o relatório para a expertise.

Suzane: Jade?- que ousadia dessa pirua.

J: Para você é Miss Thirlwall, até porque não somos amigas e nem nunca fomos.

S: Bom, Jade, a Lee mandou eu te pedir para fazer o relatório dos garotos e mandar pra ela.

J: E porquê a "Lee" não falou pra mim diretamente? - ela ri sarcástica. Ela é uma vagabunda mesmo.

S: Eu não sei.- ela diz saindo da sala e fechando a porta atrás de si.

Idiota. E porquê Leigh-Anne, não ligou para mim?

Leigh Pov

L: Você quer algo pra comer? Ou beber, Sla? - digo vendo ela se sentar no sofá.

F: Não, nem por isso. Não é isso que eu quero.- ela diz séria.

L: Francisca, eu quero te agradecer por nos ajudar nessa parada. Você foi muito útil. Foi gentil da sua parte nos ajudar depois de tudo o que já aconteceu. - digo sentando ao lado dela.

F: Não me agradeça.- ela bruscamente senta no meu colo e tenta me beijar mas eu me desvio assustada. - Me faça sua Leigh-Anne. Uma última vez. - suas pupilas estavam bastante dilatadas e ela estava estranha.

L: Francisca, você não está bem...- ela continua tentando me beijar e eu acabo empurrando ela com força tirando-a de cima de mim.

F: Me poupe Leigh-Anne. Eu sei que você quer.

L: Cara, para! Você está obcecada. Eu posso até achar você gostosa e tal, mas eu amo a Jade, e se eu transasse com você estaria sendo injusta, com ela, comigo e até com você. Poderia até chupar você mas é o gosto dela que eu sentiria.

F: Ah Sério? E porquê não se lembrou disso da primeira vez ?- ela diz furiosa e vindo até mim.

L: Francisca, você está me dando pena. - ela levantou a mão na intenção de me bater mas eu pego na mão impedindo-a. Ela começa a chorar e me abraça me deixando confusa.- Porquê está chorando?

F: Porque eu sou uma idiota apaixonada por uma mulher casada.

A porta abriu atrás de nós e eu vejo Jade olhando seria pra nós. Vai começar de novo?

J: Por acaso eu estou atrapalhando o casalzinho?- ela diz encostada no batente da porta.

F: Não, eu já estava de saída mesmo. - ela diz me largando e limpando as lágrimas.- Jade, você tem sorte de ter uma mulher que te ama, muita sorte. Nem todos têm esse privilégio. -ela diz saindo porta fora.

J: O que aconteceu aqui?- ela continua séria.

L: ela apareceu aqui, tentou me beijar e tals, e eu falei umas coisas pra ela daí ela começou a chorar e falou que está apaixonada por mim...- digo deitada de barriga no sofá.

J: Que ousada! Ela veio na minha casa pra tentar te comer! Que vaca sério! - ela diz pendurando o casaco e saltando pra cima de mim e pousando casa joelho de um lado do meu corpo.

L: Você fez o relatório dos garotos?- digo sentindo as mãos dela massagearem as minhas costas.- Droga isso é muito bom.

J: Em primeiro eu não entendo porque não ligou para mim diretamente e ligou para aquela cachorra lá. Você devia ter visto como ela estava agindo como rainha na minha sala. E em segundo, eu fiz sim mas não falemos de negócios agora por favor. - sinto as mãos quentes dela passarem por debaixo da camisa e tirando ela do meu corpo com certa dificuldade por eu estar deitada.

L: Sério Jade?- digo sentindo-a distribuir beijos molhados no meu pescoço.- Você tem certeza que está tudo bem?

J: Porquê não estaria?- ela diz tirando a camisa dela e o sutiã.

L: Sei lá, você está atissada.- sinto seus seios tocarem as minhas costas enquanto ela beijava e lambia meu pescoço e minhas costas.

J: Eu até entendo porque a Francisca e a Suzane ficam dando mole pra voce...- ela diz se levantando e puxando meu short de algodão e minha calcinha e em seguida se senta em cima das minhas pernas.- Olha bem pra você, você é linda, rica, e gostosa. É o sonho de cada homem ou mulher.

L: Então só está comigo por isso?- digo rindo e sinto ela me dando um tapa com força na bunda.

J: Obvio que não, eu casei com você porque te amo. - sinto os dedos dela passando por minha buceta me fazendo rebolar o quadril contra os dedos dela na intenção de os sentir melhor.- Mas ela não tiveram a mesma sorte que eu porque eu é que sou a senhorita Pinnock.- Em seguida sinto seu corpo se baixar e a língua dela passar por minha buceta lentamente me fazendo gemer e levantar o quadril.

L: Caralho Jade...- digo arrastado por ela continuava me chupando e muito bem.

J: So cala a boca Leigh-Anne.- ela diz e chupa o meu clitóris o envolvendo e provocando com sua língua me fazendo gemer alto e rebolar meu quadril.

L: Meu Deus, isso é muito gostoso.- ela repete o ato e me puxa pelas coxas me deixando de quatro em cima do sofá.

J: sabia que o seu gostinho é o melhor do mundo.- ela diz passando o dedo na entrada e ameaçando penetrar. - Ainda bem que é meu.- ela empurra o dedo bem fundo me fazendo gemer alto.

Ela faz esse movimento de tirar e voltar a meter mais algumas vezes tirando de mim varios suspiros. Ela adiciona mais um dedo e passa a dar varios tapas fortes na minha bunda que começava a ficar dolorida.

J: Sua bucetinha é tão apertada Leigh-Anne. - ela diz tirando e voltando a chupar meu clitóris. - Goza gostoso pra mim vai.- ela volta a me penetrar com seus dedos e continua me chupando me fazendo delirar debaixo dela. Não demorou para que meu corpo começasse a tremer e eu gozasse em sua boca.

L: Jade...- ela continua me chupando prolongado o meu orgasmo.

J: Se vira.- ela manda autoritária e me ajuda a me virar já que estou sem forças para o fazer sozinha. Vejo ela tirar sua calça social e sua calcinha lentamente. Tenho orgulho de dizer que essa é minha mulher.

Ela vem até mim e me beija lentamente, ela está muito sexy hoje. Ela para de me beijar me empurra me fazendo bater com as costas no sofá e senta em minha cara.

J: Me faça gozar Leigh-Anne.- ela diz brincando com os seus peitos e sorrindo de uma maneira sexy demais.

Brinco com o clitóris dela diversas vezes. Ameaço a entrada com a minha língua. Ela gemia sem pudor me enlouquecendo. Ela estava inclinada e rebolava na minha cara. Não tardou para que gozasse.

Ela se deitou em cima de mim se aconchegando em meu pescoço enquanto eu passeava meus dedos por suas costas nua e suave.

J: Eu te amo.- ela diz virando meu rosto para ela.

L: Eu te amo.- ela me beija e depois de um tempo se senta no meu colo aprofundando o beijo.

Família Thirlwall Pinnock (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora