Jade Pov
Jesy: Eu já disse que não!
Jade: Jesy, tu gostas dela sim. Só tu é que não vês isso caneco.
Jesy: Eu não gosto da Perrie! Que merda!
Jade: Para Jesy. Você duas têm de assumir o que sentem de uma vez por todas.
Jesy: Desde que nós nos beijamos ela foge de mim. Ela está assustada porque não gosta de mim e não me quer magoar, eu sei que sim.
Jade: Não digas disparates porque tu não sabes de nada ok. Se vcs não conversarem sobre isso tu não vais saber se ela gosta de ti ou não.Leigh Pov
Perrie: EU JÁ DISSE QUE NÃO !
Leigh: Calma senhorita. Se não queres admitir que gostas dela é problema teu só não grites comigo.
Perrie: Então não estejas sempre a tocar na bosta do mesmo assunto porra .
Leigh: Agressiva...
Perrie: Chataaa...A porta bateu e eu proferi um entre vendo os Next Town Down.
Malik: Oi, boa tarde.
Perrie: Boa tarde.
Leigh: Boa tarde rapazes. Sentem-se. - disse apontando para o sofá e as cadeiras.
Tre'von: Então, estamos atrasados?
Leigh: Claro que não. Vocês querem algo? Um café? Chá? Água?
Tre'von: Um café.
Chris: Pra mim também.
Terence: Pra mim também.
Perrie: E vcs dois?
Malik: Eu quero água.
Leon: Eu quero um chá. - pedi pelo telefone para que trouxessem tudo e pedi para que trouxessem também a papelada toda.
Leigh: Então meninos, vocês já sabem para quê vos chamei aqui não é mesmo. eu quero que vocês façam parte desta empresa.Malik: Seria uma honra. Nós somos muito fãs do seu trabalho.
Chris: Isso é vdd. Será uma honra fazer parte de algo que envolva o seu nome.
Leigh: Então, - fui interrompida pela secretária que nos trouxe o que eu havia pedido- Ah Suzane, obrigada ajo.
Suzane: De nada. - disse toda sorridente.
Leigh: Então como eu estava a dizer- disse entregando os respectivos pedidos a cada um- eu tenho uma oferta para vocês. Ao assinar este contrato que vos darei o vosso tempo para lerem e pensarem sobre, vocês terão a chance de fazer uma parceria com a Perrie.- eles sorriram.
Terrence: fale-me mais sobre esse contrato.
Antes que pudesse falar a porta foi aberta e antes que eu gritasse com a pessoa vi os belos cabelos de Jade balançarem e o sorriso dela brilhar como todos os dias.
Jade: Estou a interromper?
Leigh: Não, claro que não. - ela andou até mim e deu-me um beijo rapido.
Jade: Olá rapazes. Como vão?- eles responderam. - Ela não está a ser rude convosco, pois não?
Chris: Não, e tenho a certeza de que jamais será rude com alguém.
Leigh: Pois é, mas agora nós não estamos aqui para falar da minha excelente personalidade e sim do vosso futuro rapazes. Ambos sabemos que comigo voces poderão ir até o além. Voces vão poder escrever as proprias musicas, melodias tudo. Voces estao liberados para serem quem voces sao de verdade. Terao um agente que faz parte da empresa. Os lucros, eu só terei 30% deles, o resto é vosso. Pensem bem no que vao fazer a seguir.
Tre'von: Nós assinamos.
Leigh: Voces não querem um tempo para pensar nem nada?
Chris: Nós assinamos agora. Não precisamos de tempo nenhum. Nós ja tinhamos concordado em casa antes mesmo de vir que ja tinhamos contrato fechado.
Jade: Só para avisar que sou eu quem vai administarar os vossos lucros aqui na empresa ok.
Leon: Eu confio em si, senhora Thirlwall.
Jade: Eu já te disse que é Jade. Alias pra todos voces é Jade.
Perrie: Então se voces vao assinar isso quer dizer que eu posso meter as maos a obra certo.
Malik: Exatamente.
Leigh: Então aqui têm o vosso contrato.
Eles assinaram todos enquanto eu pedi tacas e 4 garrafas de Bar Royale.
Leigh: Entao, como se sntem sabendo que agora fazem parte desta empresa?
Chris: Orgulhoso.
Terence: É, eu acho que é a palavra certa. - disse olhando pra mim com um sorriso sarcastico.
Leigh: Ainda bem
Suzane: Aqui tem.- disse entrando com um carinho que continha tudo o que eu havia pedido.
Leigh: Ainda bem, porque a senhorita vai comemorar connosco...
Jade: É, Suzane. Comemore com a gente. - disse dando tapinhas no meu braço. Ela não gostou nada da ideia pelos vistos..
Suzane: Com todo o prazer.- disse lançando-me um olhar malicioso.
Resumindo: Eu estou fodida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Thirlwall Pinnock (HIATUS)
FanficContinuação do primeiro livro LOVE ME LIKE YOU Se não leram o primeiro não leiam o segundo. - Eu jurei nunca te abandonar, e isso só acontecera quando eu morrer. -Se morrer me leve junto pfvr.