21-"estou muito bem sem voce"

77 6 21
                                    

Perrie Pov

Jesy: Vai embora.- diz gritando com o pai.

John: Jessica. Pensa nisso por favor...- ele parece implorar.

Jesy: Eu estou muito bem sem você!

Perrie: Jesy, você deveria dar uma chance pra ele.

John: Ta vendo. Até sua namorada está pedindo.

Jesy: E daí ? Eu não quero nenhum contato com você. - ela diz indo até a porta e abrindo-a.

Perrie: Jesy!- digo chocada pela maneira como trata o próprio pai.

John: Tudo bem.- ele saindo mas antes para em frente à Jesy.- Espero que fique bem.- e logo sai e Jesy fecha a porta com força.

Aproximo-me dela mas ela sai de perto.

Jesy: Não fala comigo.- ela diz séria e fria subindo as escadas e me deixando ali espantada com o comportamento dela.

Perrie: Como queira então.- sussurro para mim mesma.

Jade Pov

Jade: Mano, você é muito cara de pau sério.- digo incrédula enquanto ela ria e estava ao volante.

Leigh: A culpa não é minha meu Deus!- ela gargalhava como se fosse engraçado.

Jade: Você autografou os seios dela e ainda falou pra ela que gostou do piercing no mamilo dela! Cara, eu tenho nojo de você.- digo me virando completamente para a janela.

Leigh: Para Jade, pra que esse ciuminho infantil?- ela diz tocando em minha coxa mas eu sou um tapa na mão dela. - Tá, como queira então.

Jade: Ciuminho infantil??!!- digo indignada enquanto ela estaciona no parque.- Não fala comigo tá.

Leigh: Eu hein? Mulher dramática.- diz abrindo a porta e fico esperando ela vir abrir a minha como sempre faz mas ela não o fez. - Tá esperando o que pra sair do carro ? - diz batendo no vidro.

Jade: tá bom, idiota.- digo abrindo a porta e batendo ela com força.

Leigh: hey! Cuidado com a Angélica.- diz verificando o carro.

Jade: Foda-se você e a Angélica! - digo chamando o elevador e vendo a parar do meu lado e em seguida um homem muito gato por sinal.

Leigh: Você realmente está com ciúmes? - ela tenta chegar perto mas eu me afasto revirando os olhos.

Jade: Acha que autografar os seios de uma mulher e ainda babar nos seios dela é motivo pra eu ficar com ciúmes ou até super brava Leigh-Anne?- digo e vejo pelo canto do olho, o homem rir. 

???:Que vacilo.- ele diz me fazendo concordar com ele.

Leigh: Ela tinha piercing! Todo mundo sabe que eu amo!

???: Mesmo assim, com uma mulher dessas eu não ia ligar.- ele diz sorrindo de lado fazendo Leigh O olhar chocada.

Jade: Ain obrigada lindo.- digo entrando no elevador e sendo seguida por ela e por ele.

Leigh: Você sabe que ela é minha esposa certo?- ela diz encarando o homem que ainda sorria.

Jade: Ele tem o direito de olhar. Todo mundo sabe que ele gosta...- digo imitando ela a pouco.

????: É, todo mundo sabe. Bom, espero que se entendam. Até mais. - ele diz antes da porta abrir e ele sair.

Jade: Até mais.

Leigh: Sério isso? - ela diz brava.

Jade: Eu falei pra não falar comigo.- digo saindo assim que a porta abre.

Tiro meu cartão e passo no scanner para abrir a porta. Assim que entro sinto as mãos dela na minha cintura.

Leigh: Hey, me desculpe vai. - ela diz cheirando de leve meu pescoço e beijando o local.

Jade: Porquê está pedindo desculpas? Pensei que não estivesse errada.- digo arrepiando com as carícias dela.

Leigh: Eu estava tá. me desculpa, por favor. Eu errei, admito que não devia ter feito. E sinto, de verdade, sinto muito.- ela diz meiga e sorrindo manso.

Jade: Não sorri assim que eu cedo.- digo mole com o contacto dela.

Leigh: Eu te amo.- ela diz me beijando carinhosamente.

Jade: Eu sou tão fraca quando o assunto é você. Que ódio! - ela ri e volta a me beijar.

Francisca Pov

Santiago: Você tem certeza de que vai dar certo?- ele diz bebendo o vinho dele.

Francisca: Claro, porque não daria? Basta fazer as coisas direitinho. Se você seguir as minhas ordens, a Jade será sua e a Leigh Minha.

Santiago: Espero que não demore. Eu quero comer aquela bucetinha apertada o mais rápido possível.

Francisca: Não se preocupe, é só uma questão de tempo.

Família Thirlwall Pinnock (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora