29- "me poupe"

43 5 0
                                    

Jade: Contar o que para mim?- ela diz no topo das escadas me fazendo suar frio e eu olho para Stella que parece assustada tal como eu. - Vai Stella, oq não pode me contar?- ela diz descendo as escadas rápido.

Jade Pov

Stella: Então, a mamãe ela me fez prometer que eu não ia contar pra você que foi ela que me deixou sair até essa hora.- ela diz rapidamente e Leigh confirma freneticamente. Ah tá, sei!

Jade: Vocês acham que eu sou idiota? Sua mãe nunca deixaria você sair. - digo empurrando Leigh-Anne e sentando no sofá.- Vai conta logo.

Leon: Acho melhor falar logo, sogrinha.- sogrinha ?! Oxe o que deu nesses humanos hoje .- Ela pediu para a gente gravar uma música que ela escreveu para a senhora, mas era para ser uma surpresa.

Jade: Sério?- digo sorrindo que nem uma idiota para Leigh.

Leigh: Claro amor. Queria te lembrar o quanto eu te amo. - ela diz me abraçando.

Jade: Ain meu Deus. - digo beijando ela mas quase salto do lugar assustando todo o mundo. - Mas e o que vocês os dois estão fazendo aqui? De pé? E porquê você está aqui?

Stella: A gente saiu.

Jade: E porquê só chegaram agora?! Vocês estão malucos. - sinto Leigh-Anne virar o meu rosto para ela me bitocando os lábios.

Leigh: Deixa eles. Até parece que você nunca fez isso.

Jade: Você está bem mesmo? - digo confusa com o que está acontecendo.

Leigh: Na verdade não estou não. - fico preocupada mas ela sorri inocentemente. - To com saudades da nossa caminha quente e cômoda. Esse sofá é horrível.

Jade: Me poupe.- ela me abraça de lado me apertando.

Leigh: vai, por favor amor.

Stella: É! Tadinha. Deixa ela mamãe.

Jade: Tá, tá bom.- ela festeja me enchendo de beijos.

Leigh: Eu te amo.- ela sorri lindamente derretendo o meu coração.

Jade: Eu te amo mais.- ela me beija mas entretanto pudemos ouvir o pigarrear de Stella.

Stella: Bon ja está tarde né ? Nós vamos subir.

Jade: Tem razão. Vamos?- digo segurando Leigh pela mão.

Leigh: É verdade. Então pode ir pro seu quarto Stella mas o senhorzinho vai dormir no quarto do fundo.

Stella: Mãe...-?ela diz séria olhando pra Leigh de braços cruzados e batendo o pé.

Leigh: Tá bom, mas só hoje !

Jade: Calma calma. Vocês só podem ser estar bebados.

Stella: Bom, boa noite e até amanhã.- eles sobem rápido e Leigh-Anne parece estar matando alguém mentalmente.

Jade: Hey olha aqui. Se vocês estiverem escondendo alguma coisa de mim eu mato vocês. - ela acorda do seu crime e sorri me puxando pelo rosto até que nossos lábios estejam juntos.

Leigh: Vamos dormir na nossa cama perfeita.- ela diz me conduzindo até lá.

Chris Pov

Estava na escola apostando um jogo com os meus colegas quando vi um garoto sendo zuado por um grupo.

Decidi ir até lá para ver o que estava acontecendo e quando cheguei lá o garoto estava todo sujo de lama e o grupinho dos valentões babavas estavam zuando ele.

C: Hey! Vocês estão loucos ? Deixem ele em paz. - digo empurrando eles que me olharam espantados.

Edgar, que era o mais velho deles me empurrou também mas depois os outros seguraram ele.

Edgar: Vai defender esse pobretão Chris? Você é rico, não deveria ter pena dessa imundo.

C: Cala a boca idiota. E daí que ele é pobre? Ele é igual a nós, e muito mais inteligente que você a propósito.

??- não precisa me defender.- diz o garoto todo sujo se levantando.

Edgar: Viu, ele sabe que é imundo mesmo.- dou um soco na cara dele e fica furioso partindo para cima de mim.

Acabamos na diretoria mas ela não chamou os nossos pais, mas deixou bem claro que se ouvisse próxima vez nós seríamos suspensos.

Estávamos em semana de provas e era prova de matemática. EU NÃO ENTENDO MATEMÁTICA. Eu não conseguia responder a nenhuma pergunta.

Eu estava lá fazia meia hora balançando a caneta e esperando a hora passar pra sair daquele inferno, até que alguém me cutuca nas costas e era aquele tal menino que eu tinha defendido e ela me passou um papel discretamente.

Esperei a professora parar de olhar e abri vendo que tinha as respostas do teste. Olhei pra ele e agradeci e ele sorriu de volta.

Eu copiei as respostas e esperei o sinal bater. Fui o primeiro a sair da sala ficando do lado de fora esperando ele sair e ele saiu apressado pro outro lado do corredor. Tive que correr para o alcançar.

C: Hey hey! Calma! Cara, você foi muito legal em me entregar as respostas. Eu sou um zero à esquerda em matemática sério. Você salvou meu ano. Aliás meu nome é Chris, e o seu?

??- eu sei quem você é, você é o filho da Leigh-Anne Pinnock, minha irmã é louca por ela. Aliás meu nome é Tiago.

Chris: Ah Sério? Que legal. Hum, desculpa mas porquê você deixou eles fazerem aquilo com você ?- digo quando chegamos a saída da escola e meu motorista está ali esperando por mim.

T: Ah eles são mais fortes e eu não consigo revidar. - ele diz baixando a cabeça.

C: Bom, agora eu estou aqui para ser seu guarda costas.- digo rindo e ele ri junto.

T: Bom eu tenho que ir pra casa. - ele diz e olha para trás de mim parecendo assustado. Olho para a mesma direção que ele é vejo aqueles que o haviam maltratado hoje fixando-o.

C: Olha, meu motorista pode levar você pra casa. Entra aí.

T: Sério ? - ele diz surpreso.

C: Claro. Pode entrar. - o motorista abriu a porta e ele entrou receoso e eu em seguida dele.

Ele deu a morada e nós fomos parar do outro lado da cidade, eu nunca tinha ido lá. Realmente era uma zona menos favorecida, mas parecia bem alegre. As crianças jogavam a bola cá fora, e riam alto. Era bem contagiante.

Chegamos a casa dele e ele me convidou a entrar e eu aceitei. A casa era bem reconfortante com uma decoração linda.

T: Sei que é não luxuoso mas nunca faltou nada. Quer dizer só piscina.- ele diz rindo e me fazendo rir.

C: Pra ser sincero eu nem sei nadar.- digo risonho e ele ri alto.

Uma garota linda desceu pelas escadas cantando uma música da mamãe.

T: Annalise, esse daqui é o Chris. Chris, essa é minha irmã super fã da sua mãe, Annalise.- ela arregala os olhos e corre me abraçando.

A: Meu Deus ! Eu estou abraçando um Thirlwall Pinnock.- ela diz me apertando com força. Aproveito para inspirar o cheiro dos cabelos dela. Ela cheira bem demais.

C: É um prazer.- digo apertando ela também. Ela cabe direitinho em meus braços, cheira bem e é linda. Poderia dizer que me encantei.

Família Thirlwall Pinnock (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora