Perrie Pov
Perrie: ok! Eu já entendi! Mas foi culpa dela com essa conversa toda de " assumir" e "amor". Tu sabes que as coisas não são fáceis e que eu não posso me assumir logo agora!
Leigh: Perrie Edwards, tu tens que assumir isso o quanto antes mulher. Antes que seja tarde demais. E acredita que ela está a desistir.
Perrie: Óbvio que não.
Leigh: Ouve o que eu te vou dizer, se tu não te assumires hoje, tu vais perdê-la. Ela vai viajar amanhã.
Perrie: Eu não me importo.- disse com os olhos marejados.
Leigh: E essas lágrimas aí nos olhos? O que são?
Perrie: Não tem lágrima nenhuma. Se ela quiser ir embora que vá! Eu não tenho nada a haver com ela. E agora eu vou subir pro meu quarto, e eu quero ficar SOZINHA!
Leigh: Ok.
Jade: Fugir não é solução Perrie.
Leigh: Oh vá lá! Ambas sabemos que vocês se adoram.
Jade: Amam. Pelo menos ela ama-te Perrie.
Perrie: Mas eu ...
Leigh: Tu não queres que a tua carreira vá por água abaixo, nós já sabemos de toda essa história . Mas também sabemos que se ela for tu vais sofrer.
Perrie: Leigh-Anne tu sabes o quanto eu lutei por isso. Isto é a minha vida. Eu não quero ver isto tudo que construí desmoronar.
Leigh: E o amor ? Onde é que ele entra na tua vida?
Jade: Tu podes ter os dois mds! Basta assumires-te!!
Leigh: Calma Jade .- disse bitocando os lábios dela.
Jade: Epah, é a minha melhor amiga que está a sofrer ok! Eu não quero que ela vá embora por causa de uma idiotice da Perrie.
Perrie: Eu não sou surda ok, Jeed.
Jade: Eu sei muito bem disso, Pezz. - o telemóvel de Jade vibrou e esta olhou para a tela. - Bom, eu tenho que ir ver a minha melhor amiga, já que! Graças a alguém! Ela vai me deixar aqui sozinha com essa ogra idiota. - disse pegando as coisas e se dirigindo à porta. -Vens ou não?
Leigh: Sim sim. Claro.- disse e se levantou esticando a mão para Perrie.- Vens ou não? - Perrie esticou a mão pegando a de Leigh-Anne.
Jade: Vamos logo!- disse saindo pela porta.
Leigh: Olha aquela raba mds! - disse fingindo um ataque cardíaco.
Perrie: Isso digo eu. Já olhaste bem para Jessica Nelson?
Leigh: Só tenho olhos para a minha Jade.- disse piscando o olho para mim e nós saímos em direção ao carro entre risadas.Jesy Pov
Jesy: Estou a ir caralho!- disse depois de ouvir a campainha tocar 7 segundos sem parar.
Jade: Finalmente!- disse assim que abri a porta dando costas a mesma.
Jesy: Eu sai do banho, ok. Eu estava a vestir-me ou nem isso posso mais.
Jade: E posso saber onde é que vais assim tão elegante?
Jesy: Jantar com um amigo.
??: Que amigo?- eu reconhecia essa voz a quilômetros de distância.
Jesy: Um que se importa comigo, Perrie Edwards.
Perrie: Oh vá lá eu n sei porque é que estou aqui. Eu vou embora.- disse se dirigindo à saída mas a Leigh-Anne impediu-a.
Leigh: Vocês vai se resolver e agora!
Perrie: Eu não tenho nada para resolver. Ela vai embora porque quer.
Jade: Vocês duas. Sigam-me.- disse me puxando e Perrie estava a ser empurrado com muito esforço por Leigh-Anne. Ela deixou-nos no quarto e saiu.
Jade: Sabem o que eu tenho aqui? Uma chave ou seja vocês vão ficar trancadas aí dentro até se beijarem e foderem ou sla oq. Não importa.
Perrie: Jade! ABRE ESSA MERDA!
JESY: JADE! EU VOU CHEGAR ATRASADA AO MEU ENCONTRO SUA IDIOTA!
Jade: Como se eu me importasse .- disse rindo e depois o silêncio reinou naquela área.
Perrie: Que amigo é esse?
Jesy: Não te interessa, sua idiota.
Perrie: Não me chama de idiota.
Jesy: Cachorra.
Perrie: Cachorra também não.
Jesy: Quer que eu te chame como? vagabunda?
Perrie: Mommy...- ela disse me sonhando de surpresa.
Jesy: Eu te odeio.
Perrie: Mesmo me odiando eu ainda posso te comer, Jesy?- disse se aproximando de mim enquanto eu me afastava dela até colidir com a parede e ela me prender entre ela e a mesma.
Jesy: Me deixa, sua grossa.
Perrie: Jesy, vc sabe que vc quer isso tanto quanto eu.
Jesy: Eu quero que vc me solte, que não me toque ! Eu tenho nojo ...- não pude terminar a minha fala já que o meu corpo paralisou quando os lábios dela tocaram no mesmo. Eles se moviam em total sintonia. Eu jamais havia beijado alguém que beije assim tão bem. Um gemido foi solto quando a língua dela tocou a minha.
Perrie: Não vai embora por favor. Eu te amo Jesy.- disse com a testa colada na minha.
Jesy: Eu te amo Perrie...- disse afastando-a de mim e ela olhou pra mim desapontada.- Mas eu não quero viver nas sombras .
Perrie: Jesy, eu vou assumi-lo ok, eu prometo. Só preciso de um tempinho .
Jesy: Quanto tempo Perrie? Quanto mais?
Perrie: Eu ao preciso de um dia, ok. Hoje. Aliás agora. - disse pegando o telemóvel do bolso e ligando ele na câmara.Ela sentou-se na cama e começou a gravar.
" Bom, eu só espero não estar acabando com a minha vida. Eu estou fazendo esse vídeo para que vcs saibam a vdd. A única vdd é que eu estou apaixonada. Sim apaixonada. Por uma linda garota, chamada Jessica Nelson. A única pessoa que eu quero do meu lado pro resto da minha vida. "- ela bateu no sofá fazendo menção para eu me sentar e eu assim o fiz.-" Está é Jessica Nelson. Ela é linda não é."- disse fazendo-me rir que nem uma idiota pra ela. Ela olhou pra mim .-" E eu te amo Jesy. Você aceita ser minha? "- ela disse com um sorriso medroso.-" É claro que eu aceito meu amor"- disse lhe beijando.-" ELA ACEITOU CARALHO! " disse desligando a câmara esmagando meu corpo e me beijando.
Perrie: Eu te amo .
Jesy: Eu te amo mais.Leigh-Anne Pov
Jade: Eu também te amo.
Leigh: Eu te amo mais solzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Thirlwall Pinnock (HIATUS)
FanfictionContinuação do primeiro livro LOVE ME LIKE YOU Se não leram o primeiro não leiam o segundo. - Eu jurei nunca te abandonar, e isso só acontecera quando eu morrer. -Se morrer me leve junto pfvr.