Jade Pov
É normal eu já estar a sentir saudades? Eu estou numa festa super foda e não me consigo divertir.
????: E aí, gatinha? - disse um rapaz muito bonito.
- Oi- disse bebendo o líquido no meu copo
?????: Meu nome é Santiago.
- Legal- disse pedindo outro copo de vodka.
Santiago: Não, você já está bebada o suficiente não acha?
- Você não é meu marido pra me dizer oq fazer. Quer dizer nesse caso esposa.- ele franziu a testa e soltou uma risada nasal.
Santiago: E onde está sua esposa ?
- Em turnê.
Santiago: E quem é?
- Leigh-Anne Pinnock.
Santiago: Nossa, ela canta demais.
- Eu sei.- digo com um sorriso forçado.
Santiago: Queres dançar?
- Não, acho melhor.- disse tomando um gole mas antes que pudesse pousar o copo o meu corpo foi puxado por ele fazendo o copo partir-se no chão.
Santiago: Uma dama tão bela tem que se divertir não?- ele disse prendendo-me pela cintura.
- Ok, mas só uma dança. - ele sorriu vitorioso.
Dançamos ao som de Loco Enamorado.
E o que era para ser só uma dança, rendeu uma grande noite de danças e gargalhadas.
Santiago: Pronto, estás entregue senhorita. - disse abrindo a porta do quarto para que eu saísse.
- Obrigada.- ele acompanhou-me até a porta. - Bom, foi bom conhecer-te.
Santiago: Digo o mesmo. - ele aproximou-se lentamente. - É pena que sejas casada.
- Eu a amo.- disse pondo a mão no peito dele para que não se aproximasse mais.
Santiago: Pois, e ela tem muita sorte. - ele beijou a minha mão.- Então até mais.
- Até - ele deu costas e foi embora.
Enquanto eu entrava em casa, o meu telemóvel vibrava sem cesse. Quando atendi, ouvi Leigh-Anne chamar por mim.
- Oi meu amor
Hey, eu já estava ficando preocupada, você está bem?
- Estou sim, meu amor. Eu saí com as garotas mas já vim para casa.
Estou com saudades princesa. A Stella, ela está bem?
- Ela foi dormir a casa da amiga, só volta amanhã.
Oxe, que amiga? Uhm sei, de certeza que mentiu e foi pra casa daquele garoto abusado.
- Pelo amor de Deus Leigh, deixa de ser desconfiada. Confia na sua filha não?
Tá bom, desculpa. Você se divertiu amor?
- Sim, mas falemos de algo mais interessante. Eu preciso me aliviar sério.
Então faça.
- Como assim faça? Quer que eu transe com outra pessoa?
Não! Claro que não! Tá louca! Eu quero que você se toque pra mim.
- Sério Pinnock?
Sim, claro que sim. E te dou a autorização pra entrar no quartinho do fundo dessa vez e usar tudo o que quiser....
Vejo que esta noite vai ser longa, muita longa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Thirlwall Pinnock (HIATUS)
FanfictionContinuação do primeiro livro LOVE ME LIKE YOU Se não leram o primeiro não leiam o segundo. - Eu jurei nunca te abandonar, e isso só acontecera quando eu morrer. -Se morrer me leve junto pfvr.