Jade Pov
Estamos cantando e cozinhando. Eu e Leigh-Anne.
Leigh: Jade!- ela me grita meu nome quando termina de cortar todas as batatas que eu pedi pra ela cortar.
Jade: Obrigada amor.- digo-lhe dando um selinho.
Leigh: Hey! Só isso ? Sério? Poxa, que sem graça Jade.- ela diz fazendo birra e puxando meu rosto até encostar os lábios nos meus. - Seus lábios são tão macios mds. Que mulher !- ela diz me puxando mais pra ela.- Ru sou doidinha por vc Jade.
Jade: Leigh-Anne, eu preciso cozinhar! Elas estão quase chegando, vai logo! Me solta!- digo tentando me soltar mas eu não me larga me dândi varias selinhos sem cesse.- Leigh-Anne, é sério.
Leigh: Eu não falei que não era ! Oxe louca. Eu só quero namorar um pouco com você, ainda pra mais m a noite que eu não vou te comer.- ela diz sapeca e eu encontro minha brexa pra sair dos braços dela.
Jade: Você é bastante perversa sabia.- ela ri mas é interrompida por seu celular tocando. Ela se levanta rápido e sobe as escadas com o celular.
Estranho, ela sempre atende as ligações na minha frente sem problema algum.
Passados alguns minutos ela desce como se não tivesse nada e decidi não perguntar quem era e irá que tanta pressa pra sair de perto de mim.
Leigh: Está com um ótimo cheiro.- a campainha toca e ela vai atender deixando Jesy, Perrie, Camila e Lauren entrar. - Entra logo pau grosso. Que saudades desse casalzinho taradao.- ela diz abraçando Camila e Lauren que retribuíram.
Jesy: Oi anjo. você está bem.- ela diz me vindo até mim. Confirmo que sim e ela põe um avental se oferecendo pra cozinhar comigo enquanto as outras quatro passam o tempo jogando videogame.
Quando acabamos de cozinhar eu peço a Leigh-Anne para por a mesa e ela assim o faz depois de muita reclamação.
O clima à mesa é fluído e vai e vem sem problema.
Elas elogiaram a comida e logo depois estávamos na sala vendo um filme no qual era um pouco complicado concentrar-me já que Leigh-Anne está passeando a mão boba dela por todo o meu corpo por debaixo daquela coberta.
Jade: Da pra parar. - digo pegando a mão dela .
Leigh: Cala a boca vai. Eu sei que você está gostando.- ela sussurra na minha orelha e pondo as mãos entre minhas coxas - ta vendo, você já está molhadinha e tudo.
Jade: Leigh-Anne, para sério.
Camila: Hey, vocês aí!- ela diz me assustando.
Leigh: Camila! Você é muito chata sabia.- ela diz tirando a mão da minha intimidade e me abraçando.
Camila: Pra vossa informação eu já fiquei com vocês duas, e eu vos conheço muito bem.
Todas a volta dela gritaram um " o que" sincronizado incluindo eu.
Lauren: Vc ficou com as duas!?- ela parece enciumada.
Camila: Ah fiquei e daí? Eu também preciso transar né gente.
Leigh: Porquê nunca me contou que já havia ficado com ela?!- ela me cutuca com ciúmes também .
Jade: Não vi relevância nenhuma nisso.
Perrie: Camila, vc seria capaz de fazer um ménage com elas duas? - ela pergunta e vejo o quão desconfortável ela está então decido ajudar.
Jade: Gente, qual o problema é dela ter ficado com a gente?
Leigh: É vdd, eu já fiquei com a Perrie também.
Jade: QUE! - não fui a única que o disse pois Jesy imitou-me enquanto Camila e Lauren riam alto.
Perrie: Poxa, eu estava curiosa pra saber como era transar com uma garota. Não me julguem.- ela se defende.
Leigh: Ah! Vai dizer que vc e a Jesy nunca ficaram?- ela diz natural e eu olhei pra ela como se fosse óbvio.
Jesy: Óbvio que não! Euhhhh!- ela disse fazendo uma cara de nojo e eu mantive séria.
Jade: ela é minha melhor amiga! Porquê eu transaria com ela?- pergunto seria.
Camila: Aí que babado... toda a gente aqui há ficou com ao menos uma daqui pelos vistos.- Lauren levanta a mão interrompendo-a.
Lauren: Não me põe nessa lista de piranha não, eu só transei com você até hoje.
Jade: Gente! Essa conversa está muito estranha...-digo abraçando minha lindinha.
Perrie: É mesmo né.- ela diz olhando pra Jesy que olhava pra ela com um olhar apaixonado.- Que foi ?- diz sorrindo.
Jesy: Você que é linda demais.- diz beijando-a.
Todo mundo naquela sala começou a se beijar, estranho.
Jade: Gente! Para! Quanta melação nessa sala meu Deus.
Perrie: Credo você não é nada romântica.
Leigh: Tá vendo! Eu sempre tento ser mo fofa mas essa ogra aqui acaba com o clima.
Leigh Pov
Jesy: Já sei! Vamos cantar. - ela diz saltitando que nem uma criança.
Perrie: A spoily está no quarto Pinnock?- ela pergunta e eu respondo que sim e ela levanta-se para ir buscar.
Lauren: Quem é a Spoily? - ela diz confusa.
Leigh: O violão que ela me deu faz uns anos.- digo enquanto vejo o meu celular vibrar encima da mesa.- Com licença amor.- levanto-me indo pega-lo e respondendo.
Fui até ao jardim para responder, responder a Francisca.
F: Oi babe. Quando volta?
L: Francisca eu já mandei parar.
F: Que foi? Eu sei que gosta da minha voz.
L: para de me ligar Francisca. Eu amo minha esposa e eu não quero mais nada com você.
F: Ah claro sei...- posso ouvir sua risada extremamente sexy do outro lado da linha.
L: Olha, quando eu voltar a gente vai se encontrar tá. Não aguento mais vc me ligando. A gente vai se ver quando eu chegar ai tá .
F: Ta amor, vou vir bem gata pra vc.
L: Txau, Francisca.- digo desligando seguida.Jade: Você não pode estar falando sério.- quando me viro eu me deparo com Jade olhando pra mim com raiva. Muita raiva.
Oi oi gente! Tudo bom? Espero que esteja do vosso agrado e não se esquecem de votar e comentar viu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Thirlwall Pinnock (HIATUS)
Fiksi PenggemarContinuação do primeiro livro LOVE ME LIKE YOU Se não leram o primeiro não leiam o segundo. - Eu jurei nunca te abandonar, e isso só acontecera quando eu morrer. -Se morrer me leve junto pfvr.