PRÓLOGO

410 44 0
                                    

Sabe quando você se sente vazio? Como se sempre faltasse algo dentro de você, mas não sabe exatamente o que é?

Agora imagine sentir isso todos os dias, toda hora e minuto, simplesmente não passa.

A vida de Min Yoongi era apenas em tons de cinza, não no sentido de sacanagem, mas no sentido de não ser uma vida.

O garoto de fios — que deveriam ser azuis — e desbotados não vivia.

Sua casa era da mesma cor que a sua vida.

Passava dias e noites sem ver a luz do sol ou da lua. Ficava jogado no sofá empoeirado da sala pequena olhando para a TV que estava passando algum tipo de futilidade desses programas malucos de desafios, não prestava atenção.

Sua cabeça era um turbilhão de ideias erradas. Pensava em como ir embora da cidade, ou de si mesmo. Ele queria ir, mas não sabia exatamente pra onde. Ele queria voltar para casa, mas ele já estava lá.

Dia nove de março, seu aniversário, apenas mais cinco meses e faria 23 anos.

Ele queria mesmo era sumir. Essa era a palavra correta.

Min não tinha família, não tinha ninguém que fosse o visitar ou que se importasse como a sua saúde poderia estar.

Cinco meses. Ele não queria mais esperar cinco meses. Não queria mais esperar.

Yoongi se auto-sabotava.

Afundava-se cada dia mais em um desânimo constante, passava metade do dia deitado e só se levantava para comer quando seu estômago doía.

Saia algumas vezes na semana para comprar comida industrializada, com o dinheiro que ganhava todo mês da sua vó, mal comia.

Sua saúde também não era muito boa, era fraco, magro... Quase sem cor, sua pele era branca e cheia de hematomas e cortes, uns que ele mesmo fazia e outros que nem sabia como pararam ali.

Já Kim Namjoon era completamente diferente.

Tinha uma vida ótima, seu estado financeiro era ótimo, trabalhava como jornalista e escritor em uma editora muito famosa de Seul, era rodeado de amigos e pessoas que lhe queriam bem, era uma vida colorida, alegre, a sua personalidade era vívida, colorida.

Eles moravam no mesmo prédio, vizinhos de parede, nunca se viram.

Mas um dia isso mudou, um dia em que Min Yoongi se tornou um escravo do sorriso de covinhas.

apple juice ❥ myg + knj • HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora