Yoongi acordou uma outra pessoa naquela manhã fria, mas que, estranhamente, não era triste.
Assim que abriu os olhos lembrou-se de que passou a noite recebendo beijos e carinhos de Namjoon, ele fazia tudo o que podia para deixar o Min bem quentinho e confortável, mesmo que o esverdeado estivesse ocupando o sofá inteiro.
Naquela noite eles assistiram Mean Girls duas vezes porque Yoongi queria que fosse assim, Namjoon tentou fazer um bolinho de caneca mas não deu certo, mas beijou Yoongi e sentiu o gostinho de massa de chocolate na boca do garoto. Tinha sido uma noite perfeita.
O garoto estava nos braços de Namjoon, de conchinha, ele cheirava a hortelã e sabonete, Yoongi não sabia que esses dois elementos juntos poderiam ser uma combinação tão gostosa.
O despertador tocou às 7:30AM, acordando Namjoon, que abraçou mais o pequeno que ainda estava ali.
— Bom dia, Yoon. — Ouviu a voz baixa e rouca do louro que o apertava. — Dormiu bem?
Yoongi virou-se e ficou de frente para o rapaz de covinhas, esse que tinha os olhos fechados e um sorriso pequeno, mas sincero estampado no rosto. O esverdeado assentiu e deixou um selinho de bom dia nos lábios grossos, passou a mão entre os cabelos louros e suspirou, não se sentia assim há anos.
— Dormi sim. — Respondeu. — Obrigado por tudo, hyung, eu não sei como te agradecer.
— Se você me deixar fazer o café e trazer na cama, te beijar o resto do dia inteiro, já seria o agradecimento que eu mereço.
Yoongi riu, suas bochechas que já estavam um pouco mais gordinhas ficaram vermelhas de imediato.
— Você parece outra pessoa, sabia? — Yoongi disse.
— E isso é bom?
— É sim...
— Então eu vou tentar ser melhor do que isso...
Os dois ficaram abraçados por alguns minutos, até Namjoon se levantar e ir até o banheiro escovar os dentes e logo após até a cozinha, para tentar fazer um café de manhã decente. Yoongi viu o Mr. Plum no chão, em cima de algumas roupas que deviam estar sujas, mas parecia uma cama improvisada, pensou que talvez o Nam tenha juntado e feito aquilo para por o bichano. Fofo.
Yoongi criou coragem para sair da cama, sentou-se e espreguiçou seu corpo, tentando o acordar, antes de ir para o banheiro fazer suas necessidades matinais deu um carinho no seu gato que dormia de barriga para cima. Quando chegou na cozinha viu Namjoon sem blusa, fazendo algo no fogão, no balcão já havia uma sacola de pães e uma fruteira.
O esverdeado abriu a boca para falar, mas foi interrompido pela campainha.
— Kim Namjoon, eu espero que você esteja dentro dessa casa. — Era a voz de Seokjin, ele parecia estar bravo, batia na porta com força e apertava o botão impaciente.
— Que porra que você tá fazendo, Seokjin? — Yoongi disse abrindo a porta.
O mais velho estreitou os olhos, não imaginava que Yoongi estivesse na casa de Namjoon, estava até com uma blusa que parecia ser do louro.
— O que aconteceu enquanto eu estive fora? — Jin perguntou, ainda confuso.
— Hyung! — Namjoon chamou. — Entre, venha tomar café com a gente.
O mais velho entrou e fechou a porta da casa, sem entender aquela interação tão íntima.
— Vocês transaram? — Seokjin soltou, indignado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apple juice ❥ myg + knj • HIATUS
Fiksi RemajaO quão importante uma fruta poderia ser? Min Yoongi é um garoto fraco. Não pela sua personalidade, mas pela sua pele quase não ver o sol e seu estômago quase nunca ver comida. Era uma tarde um tanto chuvosa quando ele entrou na vendinha perto de su...