- Eu não quero ir.
Tirar Yoongi de casa era mais difícil do que achar uma agulha no palheiro. Bem, seria mais fácil achar a agulha do que colocar o Min para ver outras pessoas, pessoas que ele não conhecia aliás.
- Eu não perguntei se queria. Você vai. - Seokjin passou pela cozinha indo direto para o quarto do menor. Provavelmente foi escolher alguma roupa decente.
Yoongi olhou para Yuqi como se fosse a própria Marina Joyce pedindo ajuda. A garota riu e foi até o sofá, onde ele estava deitado, logo colocou a cabeça no colo da namorada do amigo, ela acariciou seus cabelos, o deixando mais tranquilo.
- Vem com a gente, Yoon. Só pra sair um pouco, ver gente...
- Eu não quero ver gente, Sun.
- Bom, quando o Jin quer algo, ele vai atrás e eu duvido que ele vá desistir de te levar. Ou você vai ou você vai, sem escolha.
Yoongi levantou e apontou o indicador como se a acusasse para a garota que riu da sua expressão brava.
- Você é igualzinha a ele.
Yoongi era fofo, muito fofo, Yuqi queria apertar as bochechas magras dele e chamar de lil meow meow, mas ele provavelmente brigaria. E Yoongi não é fofo quando está brigando.
- Só quero te ver bem, é só isso.
- E eu também. - Disse Seokjin saindo do quarto do Min. - Eu deixei a sua roupa em cima da cama, a gente vai sair umas cinco horas da tarde, ok?
- Melhor eu ir me arrumar então. - Yuqi deu um beijo no topo da cabeça de Yoongi e um selinho rápido no namorado e saiu igual um foguete da casa.
Seokjin sentou-se no sofá e olhou para Yoongi, que o olhou de volta.
- Você está me encarando de um jeito estranho, hyung.
- Eu só quero te entender, Yoon.
- Como assim...?
O Kim suspirou.
- Por que você se maltrata tanto? Acha que eu não vejo esses cortes no seu braço? Por que você faz isso?
Yoongi encolheu-se e puxou mais as mangas compridas da blusa preta que estava vestindo. Ele não conseguia falar nada.
- Eu só queria que você conversasse comigo, eu sou seu amigo. Você não confia em mim?
- Não é isso, Jin.
- É o que então?
- Eu prefiro guardar pra mim, não quero que ninguém saiba nada do que eu sinto. Eu não quero ser visto e nem notado. Eu não queria ter que acordar todos os dias e me ver vivo. Eu também queria não querer essas coisas.
Seokjin não sabia como ajudar o amigo, ele agora chorava um pouco. Odiava ver o seu amigo assim. Já tinha presenciado algumas crises de autoestima do mais novo, mas elas eram raras. Yoongi sempre foi antissocial, mas ao longo dos anos isso só foi piorando e se agravando. Até que ele ficou assim, sozinho e triste. Sentia-se culpado por ter ido embora e deixado ele só, mas não podia desobedecer o pai e foi para Ilsan, deixando o Min só.
Deu um abraço apertado e o deixou ali em seus braços, Yoongi ouvia o choro do mais velho e só sentiu-se culpado.
- Jin.
O mais velho murmurou algo e limpou o rosto molhado.
- Eu amo você.
O mais velho chorou mais ainda e começou a bater em Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apple juice ❥ myg + knj • HIATUS
Dla nastolatkówO quão importante uma fruta poderia ser? Min Yoongi é um garoto fraco. Não pela sua personalidade, mas pela sua pele quase não ver o sol e seu estômago quase nunca ver comida. Era uma tarde um tanto chuvosa quando ele entrou na vendinha perto de su...