Yoongi estava entediado.
Seokjin tinha "sequestrado" Namjoon e deixou Yoongi sozinho. O seu gatinho ainda dormia e nada o acordava. Coçou a parte de trás da sua cabeça, fechou os olhos e lembrou de tudo que aconteceu na noite passada, o filme, os diálogos com o louro, conseguia até sentir o gosto da boca do seu hyung... Tinha sido uma noite e tanto.
O Min ainda não conseguia acreditar que finalmente algo de bom estava acontecendo em sua vida, não conseguia lembrar-se de nenhum momento assim antes. Parecia que sua vida estava entrando nos eixos. Mas, como nem tudo são flores, as contas começavam a acumular em sua casa, e agora com o Plum, tudo ficou desconsertado. Não ganhava um salário, a pensão que o governo dava ia direto para o aluguel, e nunca mais havia chegado um artigo novo para traduzir, as coisas estavam indo por água a baixo.
Um toque de celular assustou Yoongi, seguiu o barulho e viu a tela do celular de Namjoon, sabia pois tinha uma foto do mesmo na tela de bloqueio. A chamada era feita por alguém cujo o nome era "Berry", atendeu o telefone, por pura curiosidade.
— Oppa? — Yoongi conhecia aquela voz, era a irmã de Namjoon! Come era mesmo o nome dela? — Está tudo bem? Por que não responde?
Ela falava rápido demais.
— O Namjoon saiu... Jiwoo. — Chutou o nome da garota. — O Seokjin veio até aqui e o pegou, eles estão na casa ao lado, quer que eu leve o telefone até ele?
— Oh, Yoongi? Finalmente estou falando com o meu cunhado. — Deu uma risada. — Não precisa falar com o Joon, eu estou indo até aí com a minha namorada. Até mais, Yoongi!
O esverdeado estava boquiaberto, como alguém conseguia ser tão desavergonhada assim? Não parecia ser irmã do Namjoon, que era todo sério e educado. Não que Jiwoo não fosse educada, mas ela fala tudo que vem a sua cabeça, muitas pessoas se sentem incomodadas com isso. Yoongi sentiu-se mais intimidado, essa era a palavra certa, mas estava ansioso para conhecê-la melhor.
A ligação foi encerrada e o esverdeado foi até o quarto, se olhou no espelho grande que tinha no guarda-roupas do quarto de Namjoon e não gostou do que viu, não estava gostando do seu cabelo daquele jeito, estava completamente ressecado e com uma cor não muito bonita, estava branco, meio verde, umas partes com tinta demais, outro lugar com tinta de menos, precisava mudar urgentemente.
Foi até o banheiro e tomou um banho rápido, não queria se aproveitar da boa hospitalidade do seu hyung, então colocou as mesma roupas de ontem, já estavam secas, e só passou a mão pelos cabelos, arrumando mas não tão arrumado assim. Foi até a cozinha pegando mais umas torradas e por último tomou um suco de laranja natural.
A porta se abriu, revelando Seokjin sendo acompanhado de Namjoon, os dois trocavam olhares cúmplices, Yoongi já sabia que eles estavam tramando algo, a cara do mais velho ali não o enganava.
— Já tomou café, Yoon? — Namjoon perguntou, indo até o esverdeado e dando-lhe um beijo no topo da cabeça.
— Já sim. — Respondeu com um sorriso pequeno nos lábios. — A sua irmã ligou, disse que está chegando aqui com a namorada...
O Kim mais novo assentiu e foi até a mesa para comer, já que o mais velho tinha o sequestrado por poucos minutos.
— Yoongi, Namjoon e eu estávamos pensando em algo... — Seokjin começou. Yoongi já preparava o seu emocional para a bomba que ele poderia soltar, nunca se sabe o que se passa pela cabeça de Jin. — Algo que vai te ajudar bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apple juice ❥ myg + knj • HIATUS
Novela JuvenilO quão importante uma fruta poderia ser? Min Yoongi é um garoto fraco. Não pela sua personalidade, mas pela sua pele quase não ver o sol e seu estômago quase nunca ver comida. Era uma tarde um tanto chuvosa quando ele entrou na vendinha perto de su...