Apples

316 44 7
                                    

Yoongi realmente não queria sair de casa.

Estava acordado desde as seis horas da manhã, ao seu lado o relógio digital já indicava que eram quinze para as nove.

A sua barriga roncou, o que lhe lembrou que não tinha mais tanta comida em seu pequeno apartamento.

Logo o seu telefone vibrou embaixo do travesseiro reto em que sua cabeça estava apoiada, era uma ligação do seu único amigo, Kim Seokjin.

— Jin. — A voz de Yoongi era preguiçosa e baixa, se não estivesse com a boca perto do microfone do aparelho, provavelmente o amigo do outro lado não o escutaria.

— Honoríficos. — A voz de Seokjin estava mandona, mas tinha um certo divertimento ali.

Min suspirou cansado antes de responder: — Hyung.

— Isso!

— Não precisamos disso, eu ainda consigo ser mais maduro do que você.

 Ya! Me respeite, pirralho.

— Eu sou apenas alguns meses mais novo do que você, Seokjin.

Era sempre assim. Seokjin sempre ligava para o amigo, para saber se ainda estava vivo, se estava comendo, saindo de casa, já que se mudou para trabalhar com o pai em Ilsan.

Yoongi e Jin eram roommates na época da escola e faculdade, Min não tinha uma família, então alugou uma casa com a pensão que ganhava da vó falecida, alugou um quarto para o seu amigo irritante e se aproximaram de verdade. Era uma amizade meio torta, mas eles se importavam um com o outro, era recíproco.

— Eu só liguei pra te avisar que estarei em Daegu no próximo mês.

— Está de férias? — Yoongi estava tentando ter uma conversa decente com o seu amigo.

Enquanto ele ouvia o amigo no viva voz, foi ao banheiro lavar o rosto e fazer suas necessidades matinais.

 Irei visitar você e a Sun, agora ela se mudou também para Daegu, mas não posso ficar no apartamento dela.

— Por quê? — Perguntou com a boca cheia de pasta de dente, provavelmente saiu algo como "Fufê?".

 Ela mora com mais três amigas... Melhor não, né?

— Você continua sendo o garanhão do colégio, Kim Seokjin...

 Pare de falar besteiras, seu emo.

— As minhas lágrimas são meu alimento noite e dia... — Forçou uma voz melancolica.

 Garoto, toma jeito. Saia e compre comida, frutas e-

— Eu já iria fazer isso, Seokjin. — Interrompeu. — Obrigado por ser inútil.

Jin suspirou. : — Você está comendo direito, não está?

— Estou...? — Mentiu descaradamente.

A casa estava há três dias sem comida, tudo o que colocava na boca eram algumas bolachas e um suco artificial que tinha feito, não sentia fome afinal de contas.

— Você deve estar com o corpo todo ferrado, Min Yoongi! — Usou uma voz de pai, quando repreendem o filho mal criado. — Quando eu estiver ai, você vai comer até vomitar tudo, está me ouvindo?

— Mas se eu vomitar, não será pior?

— Pior será quando você estiver em cima de uma cama sem poder se levantar, isso é pior.

apple juice ❥ myg + knj • HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora