Quando Namjoon chegou em casa, naquele dia de folga, só pensava se aquele garoto branco e magro havia comido as maçãs.
Não sabia se estava louco, se tinha visto errado, mas jurou ver alguns machucados no braço daquele menino.
Estava pensando demais naquilo, resolveu tentar esquecer. Mas a verdade é que Namjoon se importa muito com as pessoas, até as que não merecem, não gosta de ver ninguém pra baixo, triste e muito menos se machucando.
Acordou no outro dia já cedinho, tomou um banho rápido e vestiu a roupa relaxada que usava para trabalhar. O prédio da editora não ficava longe, então poderia ir andando, pensando na sua vida, tendo inspiração enquanto caminhava pelas ruas um tanto movimentadas, observava muito as pessoas, gostava de pensar no que elas estavam pensando, criava histórias e tentava escrever algumas narrações.
Quando desceu do prédio viu um amigo que não visitava por um longo tempo, e que também era de Ilsan.
— Jin hyung?
E lá estava, um dos advogados mais famosos de Ilsan. Namjoon o conheceu casualmente, no trabalho, o entrevistando, mas o mais velho fora tão simpático que resolveram sair depois e acabaram se aproximando mais, cultivam uma amizade de dois anos.
— Namjoon-ah! Está morando aqui agora? — Perguntou sorrindo e abraçando o amigo.
— Sim, me transferiram para cá. Achei que seria bom, depois de tudo que aconteceu com a Jiwoo...
— Você conseguiu falar com sua irmã? — Jin já tirava a mala amarela do carro.
Namjoon resolveu a ajudar e o ajudou a colocá-la no chão.
— Ainda não a achei, mas eu sei que ela está aqui.
— Tentou mandar uma mensagem? Talvez com você aqui sozinho ela apareça.
— Ela tinha me bloqueado, mas ontem eu vi que estava online... Eu vou tentar, hyung.
—Tente. Ela é a sua família, pode estar passando uns maus bocados sem o irmão...
Namjoon sorriu e agradeceu o conselho, se despediu do amigo e seguiu seu caminho.
Chegou ao prédio dando bom dia ao Senhor Kwang, o recepcionista. Já foi para a sua sala.
Assim que sentou-se na cadeira pegou o celular e abriu o contato da irmã.
Berry? Por favor, me responde. Estou em Daegu, sozinho...
Eu só quero saber se você está bem, se precisa de alguma coisa
Eu te amo, berry
[07h56min]
...
Yoongi acordou com alguém batendo com força em sua porta, pulou da cama assustado e confuso. No relógio ao lado da cama marcava exatamente oito horas da manhã.
— O que alguém quer comigo essa hora?! — Resmungou sonolento.
Levantou-se sem pressa e foi até a porta, quando viu a pessoa que batia em sua porta ficou mais confuso ainda.
— Jin?
O mais alto abraçou Yoongi um pouco desajeitado, e entrou dentro da casa cinza com uma mala de rodinhas laranja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apple juice ❥ myg + knj • HIATUS
Novela JuvenilO quão importante uma fruta poderia ser? Min Yoongi é um garoto fraco. Não pela sua personalidade, mas pela sua pele quase não ver o sol e seu estômago quase nunca ver comida. Era uma tarde um tanto chuvosa quando ele entrou na vendinha perto de su...