— Uma queda?
Aquilo era impossível. Namjoon era hetero e ele estava confiante com a sua orientação, não poderia ser uma queda, não mesmo.
— É só olhar em seus olhos, Joon. — Jimin disse sorrindo. — Você se importa demais com esse garoto.
— Sim, eu me importo, mas isso não significa que eu tenha uma queda por ele. — Namjoon contrariou o amigo, bebendo um gole do seu drink de menta.
Menta. Era a cor dos cabelos de Yoongi. Namjoon não sabia porque estava lembrando-se do garoto agora.
— No que está pensando? — Jimin perguntou.
O mais velho suspirou derrotado e respondeu a pergunta.
— Yoongi.
•••
Yoongi ainda estava na cama, seu gatinho estava ronronando em seu colo, estava mais calmo que o dono.
A sua tarde foi cheia de sonhos estranhos com o Namjoon, o que lhe rendeu umas gargalhadas mais cedo, mas agora pensava: "E se eu realmente estiver gostando dele? Será que o Namjoon é hetero?". Balançou a cabeça afastando esses pensamentos e saiu da cama, levando Mr. Plum nos braços.
Na mesa ainda estava tudo o que Namjoon tinha feito para o café da manhã, aquilo aqueceu o coração do Min.
— Ele é um príncipe. — Falou passando os dedos entre as orelhinhas do bichano. — Mas eu não mereço esse tipo de tratamento...
A campainha tocou, o garoto deixou o gato no sofá da sala e foi abrir a porta.
— Olá, Min Yoongi.
Seokjin falou, a namorada estava ao seu lado, sorrindo, do jeito que sempre fazia.
— Yuqi, o que você fez para o seu namorado falar formalmente comigo?
A garota riu entrando na casa, puxando o namorado que deixou um peteleco na nuca de Yoongi.
— Wow! Você arrumou a mesa, Minmin? — Yuqi perguntou já indo até a cozinha e pegando um dos pãezinhos que estava numa cesta.
— Com toda certeza, não. — O mais velho disse.
Yoongi fechou a porta e se dirigiu até onde o casal estava.
— O Namjoon que fez, ele me ajudou mais cedo.
Como o esverdeado estava apenas com uma blusa de manga curta, Seokjin conseguiu ver os braços machucados de Yoongi. Olhou para o amigo negando levemente, mas ele entendia, e não brigava, tentava ajudar, mesmo que não fosse o suficiente.
Seokjin e Yuqi sentaram e começaram a comer, Yoongi já havia comido na cama, então não estava com fome.
— Eu estou indo arrumar o meu quarto. — Min avisou, deixando o casal tomar o café da manhã.
Quando chegou em seu quarto, tirou os lençóis sujos e os colocou num cesto, que era novo, Seokjin deveria ter colocado ali. Pegou as roupas que estavam no chão e as enfiou dentro do guarda-roupas de qualquer jeito, quando puxou a sua blusa um som metálico pode ser ouvido, como se algo tivesse caído.
Era a sua lâmina. Yoongi pegou o pedaço de metal e o olhou por alguns segundos.
— Não vale a pena... — Disse e jogou o objeto pela janela do seu quarto.
Morava no terceiro andar, nunca mais veria aquilo que lhe feria, pelo menos por enquanto.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
apple juice ❥ myg + knj • HIATUS
Teen FictionO quão importante uma fruta poderia ser? Min Yoongi é um garoto fraco. Não pela sua personalidade, mas pela sua pele quase não ver o sol e seu estômago quase nunca ver comida. Era uma tarde um tanto chuvosa quando ele entrou na vendinha perto de su...