Sweet

268 42 5
                                    

Namjoon acordou com uma dor de cabeça terrível. Tentou levantar da cama, mas foi em vão, suspirou derrotado e nem abriu os olhos ao se deitar novamente.

Não lembrava-se de nada sobre a noite passada, lembrava de começar a beber e depois disso a sua mente era uma tela em branco. Sempre soube que não era bom com bebidas, mas tinha exagerado demais dessa vez.

— A Bela Adormecida acordou? — Uma voz conhecida invadiu o quarto do louro.

Logo viu os cabelos alaranjados deitando ao seu lado e um sorriso que quase o deixou cego.

— Oi, Hobi. — Namjoon disse, ainda com a voz rouca.

— O Jimin pediu para que eu dormisse aqui, pra cuidar de você, ele passou a noite na casa da Seulgi.

Kang Seulgi era a melhor amiga de Jimin, não recordava de ter visto a mulher na boate, mas não questionou nada.

— Por que dormiu aqui? Eu fiquei muito mal?

— Você não lembra de nada? Nadinha? — Hoseok perguntou com um sorriso malicioso.

Namjoon já estava com medo daquele sorriso, quando Hoseok sorria assim, alguma coisa séria tinha acontecido.

— O que eu fiz ontem a noite, Hoseok? — Perguntou mais sério.

Hoseok suspirou e levantou da cama, sentou-se no cantinho, e respirou fundo de novo. Namjoon estava nervoso, será que ele tinha matado alguém? Sentou-se rápido na cama, ignorando a dor de cabeça e pedindo aos céus que não tivesse feito nada de errado.

— Então... — O alaranjado começou. — Você começou a beber muito, eu até tentei te parar, mas você disse que estava precisando daquilo. — E é verdade, até essa parte Namjoon lembrava. Estava confuso demais, precisava limpar a sua mente. — Bom, você continuou bebendo, até que um cara chegou em você...

— E?

— Vocês ficaram, Namjoon.

Flashes da noite passada apareceram na mente do louro, via a imagem de Yoongi sorrindo, mas com o cabelo preto, não estava da cor de menta habitual... Aquilo estava confuso demais para ser real.

— Era o Yoongi... — O louro disse baixo.

Hoseok balançou a cabeça em negação, Namjoon o olhava com os olhos estreitos, mais confuso ainda.

— Aquele cara era o ex do Jungkook, Namjoon.

Jungkook era o irmão (adotivo) mais novo de Hoseok, eles tem uma história muito comovente, O Kim até chorou quando o Jung contou sobre como ofereceu o seu lar para o menino indefeso que levava chuva na calçada, mas isso é uma conversa para outra hora.

O foco aqui é saber... Saber do que mesmo?

— Eu juro que vi o Yoongi, Hobi. — Namjoon já se desesperava. — Era ele...

— Na sua cabeça, Joon. Como é esse Yoongi?

— Ele tem os cabelos cor de menta, mas estão bem desbotados, tem olhos de gato, profundos e tem o sorriso mais adorável que eu já vi.

Hoseok sorriu com a fala do mais novo, estava mesmo gamado por esse tal Yoongi.

•••

Yoongi dormia com o gatinho ao seu lado, Yuqi admirava a cena e tirava algumas fotos de recordação, Seokjin havia saído para comprar pães frescos. Ninguém ali ousava acordar o Min, era uma ação suicida.

Yuqi se perguntava como alguém tão bonito e inteligente como Yoongi duvidasse tanto de si mesmo. Nunca havia visto tanta negatividade em uma pessoa só até conhecer o amigo do seu namorado. Ela admirava tudo pelo que o esverdeado passava, era difícil não ter uma família ao seu lado, tudo que o Min tinha era Seokjin. E agora o Mr. Plum. Precisava fazer algo para ajudar nessa solidão amarga de Yoongi, e ela já tinha um plano em mente.

apple juice ❥ myg + knj • HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora