Namjoon passou a manhã na casa de Yoongi. Arrumando o que podia, ainda fez um café da manhã com as compras que Seokjin tinha feito. E fez uma lista de compras com coisinhas que o Plum precisaria daqui pra frente.
Kim pegou o celular e digitou uma mensagem rápida para Jimin.
Chim, acho que preciso conversar com um amigo...
[09h01min]Chimmie: Namjoon-ah! Estou aqui para ouvir os seus lamentos...
O que aconteceu???
[09h01min]Vamos nos encontrar essa tarde? Preciso clarear a minha mente.
[09h02min]
Guardou o aparelho no bolso de seu pijama e colocou alguns pães no prato, separou um creme de avelã e um suco de maçã. Colocou tudo em uma bandeja e levou até o quarto de Yoongi.
O garoto magro ainda ressonava, a boca estava meio aberta, seus pelos eriçados por conta do frio daquela manhã.
Namjoon arrumou o cobertor do mais velho e o colocou a bandeja com o café da manhã em cima da cama. Tocou nos fios verdes e desbotados de Yoongi o fazendo acordar.
— Trouxe seu café. — Namjoon falou baixo, um sorriso leve em seus lábios.
Yoongi observava as bochechas com covinhas, se perguntava o que tinha feito para merecer aquela vista logo de manhã, parecia ser um novo dia, mas só tinha dormido por algumas horas.
Seus braços ardiam, mas ele não reclamava da dor, ele a abraçava, já fazia parte do seu ser.
— Namjoon... O que você tá fazendo aqui?
Achava que estava sonhando, mas não, era o seu vizinho ali, era real.
— Eu queria ver como estava o Plum, e te acompanhar no café da manhã.
Yoongi não sabia o que dizer, estava grato e confuso. Tinha certeza que Namjoon havia visto o seu corpo adormecido e machucado mais cedo, lembrava de não ter se limpado mais cedo.
— Você sabe que não precisa se forçar a ficar aqui, não é? — Yoongi falou cuidadosamente.
— Não estou me forçando. Eu só fiz o que achei certo.
— Por que?
Namjoon deu de ombros e sentou na cama.
— Não existe um porquê. Eu quis ajudar você, Yoongi. É normal.
Yoongi tombou a cabeça para o lado, os olhinhos preguiçosos encaravam Namjoon que sorriu novamente. De repente sentiu um calafrio percorrer por seu pescoço, e um frio na barriga. O que era aquilo?
— Desculpa, eu não queria que você tivesse me visto daquele jeito.
— Não, Yoongi. Não peça desculpas. De qualquer forma, eu preciso conhecer você. Até a parte mais sombria.
— Essa parte não é bonita. Não posso mostrar. — Disse desviando o olhar e abraçando o corpo.
— E quem disse que eu não tenho essas partes feias em mim?
Yoongi olhou para Namjoon.
— Você tem mesmo? — Namjoon assentiu. — Você não tem cara de quem tem seus momentos depressivos.
— Mas eu tenho. Todo mundo tem, Yoongi. — O garoto tocou na mão fria do Min. — Um dia eu vou te contar tudinho, ok?
Yoongi sorriu um pouco e assentiu, olhou para as covinhas do garoto a sua frente e tocou em uma, foi um movimento completamente involuntário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apple juice ❥ myg + knj • HIATUS
Teen FictionO quão importante uma fruta poderia ser? Min Yoongi é um garoto fraco. Não pela sua personalidade, mas pela sua pele quase não ver o sol e seu estômago quase nunca ver comida. Era uma tarde um tanto chuvosa quando ele entrou na vendinha perto de su...