Straw... berry?

272 40 3
                                    

 Por que? Você não iria fazer de novo, você não tem corag-

Yoongi foi calado de surpresa pelos lábios grossos do mais velho. O pé de sua barriga esquentou e seu estomago esfriou.

Dessa vez tinha certeza que Kim Namjoon não fugiria como da última vez.

Dessa vez Yoongi pode sentir as mãos de Namjoon em seu pescoço, o segurando com um pouco de força, a mão quente do mais velho era um contraste com a pele fria do mais novo, fazendo aquele contato ser agradável.

Yoongi entreabriu os lábios deixando o Kim comandar o beijo, a sua boca tinha gosto de café e era aquecida, tão diferente da sua naquele momento.

O Min colocou suas mãos no rosto de Namjoon, colando mais o seu corpo frágil no tórax do maior que o ajeitou em seu colo. O beijo era lento e carinhoso, Namjoon usava bem a sua língua, arrancando suspiros do esverdeado.

Mas tinha apenas um detalhe que havia sido esquecido, aquele era o primeiro beijo de Min Yoongi.

Kim afastou-se do Min e o olhou, seus olhos fechados e a língua passando em seus lábios pequenos, tentando prolongar o gosto da boca de Namjoon na sua.

— Eu não sou um completo covarde, Yoongi. — Namjoon falou baixo, o seu rosto ainda próximo da boca do mais novo. — Eu só estava confuso, eu queria entender as coisas antes de te machucar, mas eu acabei fazendo tudo errado. Me desculpe, por tudo.

Yoongi abriu os olhos com pupilas dilatadas, que já estavam voltando ao normal e assentiu. Ainda estava um tanto tonto por causa do beijo, mas entendia e aceitava o pedido de desculpas de Namjoon.

— Eu quero que passe essa noite aqui. — Namjoon disse, surpreendendo Yoongi. — Eu preciso cuidar de você, por favor?

— T-tá. — O efeito Namjoon atacou novamente. — Eu só vou pegar algumas roupas.

Namjoon segurou o menor, o parando antes que pudesse se levantar.

— Você ainda está fraco, eu pego as suas coisas e as do garotão aqui. — Falou referindo-se ao gato que estava esparramado na cama do louro.

Yoongi sorriu e agradeceu baixinho.

O mais velho saiu de sua casa em direção a do seu vizinho sorrindo, sentia que estava fazendo a coisa certa dessa vez, era como se estivesse pedindo desculpas ao universo por ter tomado atitudes erradas antes e que agora estava as consertando.

Entrou na casa do mais novo já visualizando alguns brinquedos novos pelo chão, provavelmente de Mr. Plum e pegou o que parecia ser uma vara de pescar com um pequeno rato de pelúcia presa a ponta. Foi em direção ao quarto de Yoongi, era estranhamente vazio e triste, não havia cor, não havia fotografia alguma, apenas o guarda-roupas, cama, escrivaninha e um banheiro.

Viu algumas roupas dobradas em cima da cama, junto com uma cueca preta que parecia ser nova. Pegou aquilo e rapidamente foi ao banheiro pegar a escova de dentes de Yoongi.

Voltou para a sua casa encontrando o esverdeado escorado na batente da porta do seu quarto.

Namjoon largou as coisas que segurava no sofá da sala e foi até o mais novo, o segurou em um abraço onde suas mãos estavam na cintura magra do garoto e suas mãos frias davam uma volta em seu pescoço.

— O que você estava fazendo, Yoongi-ah?

— Eu só queria assistir televisão, Namjoon-ah. — Respondeu um tanto ousado. — Não é como se eu estivesse tão mal assim.

— Então por que estava aí? — Perguntou com uma das sobrancelhas arqueadas.

— Eu só estou me sentindo cansado, não é nada demais, Nam.

apple juice ❥ myg + knj • HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora