Blueberry

267 38 16
                                    

Yoongi nunca havia sido beijado, não daquele jeito.

O amor que Yoongi sentiu, no passado, foi o mesmo que o feriu, e que ainda dói.

Na época de escola, era apaixonado por Lee Seokmin, era o garoto mais adorável que conhecia, gentil e educado, um príncipe.

Mas tudo piorou quando o melhor amigo de Seokmin, Lee Jooheon, descobriu desse segredo. Todo mundo do colégio ficou sabendo disso, e Yoongi sofreu das pior maneira possível, por gostar de um garoto, chegou a apanhar no banheiro e em casa, pela mão da própria mãe. Desde cedo aprendeu a lidar com a homofobia, mesmo que não fosse abertamente assumido para ninguém.

E foi nesse momento que Seokjin entrou em sua vida.

Kim Seokjin sempre fora o poderoso da escola, a Regina George, mas com um bom coração, ele só era intimidante por ser um dos mais ricos da cidade. Protegeu Yoongi de todo o bullying e se tornaram grandes amigos, da escola para a vida.

Tudo isso rodava na cabeça do Min enquanto os seus lábios estavam encostados nos de Namjoon. Yoongi aproximou mais o seu rosto enquanto sentia a boca quente de Namjoon, num selinho forte, não queria assustar o maior ali, mas aquele momento foi quebrado.

O loiro afastou-se bruscamente, com um olhar perdido e saiu correndo do apartamento, deixando um Yoongi frustrado e confuso para trás.

O Min não se mexia, não conseguia pensar em nada, sua boca ainda estava dormente, com o gosto de café forte que Namjoon havia tomado antes. Seokjin passou pela porta sozinho, e foi até o amigo.

— E aí? O que vocês fizeram? — Perguntou animado.

Yoongi não conseguia responder, o seu rosto não estava transparecendo emoção alguma, até a primeira lágrima cair do olho esquerdo do rapaz. Logo Seokjin desfez o seu sorriso e abraçou o amigo.

— Se Kim Namjoon fez algo ruim com você, eu vou matá-lo ainda hoje. — Jin falou com raiva.

Yoongi fungou, limpando o seu rosto com a mão fria.

— Ele me beijou... — Min finalmente disse, deixando Seokjin completamente surpreso. — Ele me beijou e correu. Eu o afastei, Jin... É culpa minha...

O esverdeado caiu de joelhos, chorando ainda mais, se culpando, mesmo que não tivesse feito nada de errado.

Talvez errado fosse começar a gostar de Namjoon só por ele ter sido bom, gentil. Aquelas malditas covinhas com a pintinha que ele tem no queixo, era isso que não saia da cabeça de Yoongi, ele tinha a culpa de ter se apaixonado por uma imagem que não era real. Apaixonou-se pelo o que inventou do rapaz.

— Não, não, não. — Seokjin o segurou desesperado, abraçando forte, também no chão. — Ele pode estar confuso, Yoongi, nada disso é culpa sua, meu anjo.

Quando Seokjin era carinhoso, a situação era realmente séria. Só tinha mais vinte dias para cuidar do amigo antes de voltar para Ilsan, não poderia deixar Yoongi se afundar novamente, precisava fazer algo.

— Eu sou um fudido mesmo, não é, Jin? — Disse, encarando o amigo com os olhos vermelhos e um sorriso completamente quebrado.

— Não fale assim, por favor. — Voltou a abraçar o amigo. — Eu vou dar um jeito nisso...

•••

Namjoon não pensou direito, sempre foi impulsivo e isso não era saudável, visto pelo o que acabou de acontecer.

Ainda sentia a pressão os lábios pequenos de Yoongi em sua boca, seus dígitos passeavam pelos seus lábios grossos, lembrando do momento que se passou alguns segundos atrás. Desceu correndo pelas escadas, nem se trocou ou escovou os dentes, só queria chegar o mais rápido na Hope World, escola onde Jimin e Hoseok trabalhavam.

apple juice ❥ myg + knj • HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora