Pineapple

203 31 3
                                    

— Nós precisamos conversar.

. . .


Namjoon e Yoongi pegaram um táxi e foram direto para o apartamento do jornalista. O celular de Yoongi vibrava em seu bolso e ele sabia que era Seokjin, mas ele não estava com vontade de olhar suas mensagens, as palavras do mais velho ecoavam em sua cabeça e ficava ansioso. Tinha feito algo errado? Quando dizem "precisamos conversar" geralmente não é algo bom, o que ele havia feito?

O loiro pagou o motorista e saiu na frente, sendo seguido pelo ruivo que já roía as unhas. Era um hábito antigo, quase nunca deixava as unhas crescerem, as cutículas sempre estavam com feridas abertas e sempre acabava machucando ainda mais, porém ele não conseguia se segurar, os seus dedos eram as suas vítimas em momentos de tensão.

O apartamento estava arrumado, o gato preto estava deitado no sofá tomando um banho, lambia as patas e não ligou para a chegada do dono, era como se ele soubesse o que estava prestes a acontecer, só dirigiu um olhar a Yoongi e miou baixo, o dono sorriu e assentiu. Namjoon olhava aquilo e pensava: "Gatinhos se entendem mesmo."

— Eu estou indo tomar banho. — Namjoon disse desabotoando o cinto. — Vai ser rápido, quando eu voltar nós conversamos.

Yoongi não prestou tanta atenção no que o loiro disse, só prestou atenção nas mãos tirando o cinto e deixando um pouco da pele bronzeada do maior aparecendo. O ruivo poderia até negar, mas prestava muita atenção no corpo de Namjoon, não era tão inocente assim, queria provar mais daquela boca carnuda, mas tinha tanta vergonha.

O seu celular vibrou mais uma vez e dessa vez ele pegou o aparelho para responder o amigo.

Seokjinie: YOONGI, VOCÊ TÁ BEM?

Eu: o que você quer

Seokjinie: VOCÊ SUMIU O DIA TODO

Eu: fui trabalhar, esqueceu?

Seokjinie: A

Enfim, a gente precisa sair...

Eu: você também não pfvv

Seokjinie: ??? Como assim?

Eu: o namjoon disse que queria conversar comigo, mas não acho que seja algo mto agradável não

Seokjinie: Mal começou a namorar e já vai terminar

Eu: BLOCK

Yoongi bloqueou o celular e jogou o corpo no sofá, o seu amigo felino foi direto para as suas pernas e deitou ali.

O gatinho estava tranquilo, de algum jeito essa tranquilidade também passou para o dono, a sua mente não parava desde que havia passado pela porta. Namjoon estava bravo? Yoongi tinha feito algo de errado? Tantas possibilidades diferentes de algo péssimo acontecer, tudo poderia dar errado num piscar de olhos porque é assim que a vida funciona, principalmente para o Min.

Namjoon estava tranquilo, cantarolava algumas músicas e até dançava um pouco, porém a mente estivesse mesmo era em outro lugar. Sempre teve tanta certezas em sua vida, nunca duvidou de algo, era certeiro, mas desde que Yoongi apareceu, algo estava diferente. Não acreditava mais na sua sexualidade, sempre achou que fosse hétero e achou errado.Bem que a sua irmã dizia que ele não gostava de mulher, entretanto não queria desapontar os pais, não fazia ideia de como faria para contar que estava gostando de outro homem... Complicado.

apple juice ❥ myg + knj • HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora