Quando Kim Daesung descobriu que sua esposa estava grávida ele se sentiu feliz pela chegada do bebê e, ao mesmo tempo, nervoso. Quando lhe perguntavam se ele preferia menino ou menina ele sempre dizia a frase feita de todos os pais: não importa o que venha, desde que seja com saúde.
Porém, a verdade era que ele tinha sim uma preferência e isso ele não confidenciou nem mesmo para sua amada esposa, era óbvio que ele queria que seu bebê nascesse com saúde, contudo, se pudesse escolher ele queria que seu bebê fosse um menino. Sua esposa optou por descobrir o sexo do bebê apenas no dia do nascimento e assim passaram-se nove longos e tortuosos meses para Daesung até que ele pudesse, enfim, descobrir o sexo de seu filho.
Era um menino.
A primeira vez que Daesung carregou seu bebê ele estava cheio de amor e orgulho, carinho, e uma parte de si também estava aliviado. Seu bebê era um menino, um lindo e adorável menino. Seu nome seria Seokjin. Kim Seokjin.
Três anos mais tarde o patriarca da família Kim passou por todo aquela pressão interna novamente. Outra gravidez, outra vez pessoas perguntando o que queria que fosse o seu segundo filho, outra vez ele respondendo que o importante era que o bebê nascesse saudável, e mais uma vez ele querendo que fosse um menino. Os noves meses de espera as cegas aconteceu. Quando o bebê nasceu Daesung sentiu as mesmas coisas que sentiu quando carregou Seokjin pela primeira vez; amor pela pequena criatura em seus braços, carinho, orgulho de si mesmo e sua esposa por terem feito um bebê tão perfeito e bonito. Contudo, o alívio que sentira não fora igual o que aconteceu com Seokjin. O bebê também era um menino, seu nome seria Taehyung.
De algum jeito Daesung sentia que seu filho mais novo seria alguém difícil.
Ao passar dos anos os meninos cresceram saudáveis e felizes. Do jeito que todos os pais desejam para seus filhos. Quando Seokjin tinha quinze anos e Taehyung doze a família Kim perdera sua matriarca. Aquele foi o tipo de baque que marca a vida de qualquer família, transforma todos nela. A perda da senhora Kim fez com que os irmãos, que sempre foram unidos, ficassem ainda mais próximos. Assim como acontecia com o pai. Os três confiavam e apoiavam totalmente um ao outro, era como uma base sustentada por um tripé. Juntos eram fortes, juntos aguentavam tudo e sabiam que se um estivesse mal tudo desmoronaria.
Com essa base familiar sólida foi que com quinze anos Taehyung tivera coragem para dizer a seu pai e irmão que ele era gay.
Foi nesse exato momento que o pesadelo de Kim Daesung começou.
__________________________________
Oi! Aqui estou eu mais uma vez, mas dessa vez com uma historia nova. Espero que vocês curtam e apoiem. Antes de tudo quero deixar claro que esta fanfic é inspirada no filme 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você. Ela terá sim algumas coisas lembraram o filme, mas não vai ser tudo igual, então se quiserem embarcar nessa viagem comigo vocês são mais do que bem vindos.
Esse é apenas o prólogo, para situar o que está por vir na história, logo eu posto o primeiro capitulo e de acordo com a receptividade que a fanfic tiver as atualizações serão semanais.
Ah, e só deixando claro que a fanfic é Taekook e Namjin. São os meus OTPs, sempre dou um jeito de meter um no outro e outro no um. Quando se trata de plots, é claro.
Então é isso, se gostou comente e deixe uma curtida no capitulo, ok? Quero muito saber a opinião de vocês. Beijos no kokoro e até logo mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Seu Jeito
FanfictionHá mudanças que são bem vidas, mas aquela, para Jeongguk, definitivamente não era. Ao menos esse era o seu pensamento até conhecer Taehyung e o garoto virar sua vida de cabeça para baixo. Taehyung é alguém inalcançável, contudo, Jeongguk não iria d...