6 - A festa do Bogum

114 17 13
                                    


— Eu pensei que você não iria mais encher o meu saco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu pensei que você não iria mais encher o meu saco. — Seokjin comentou enquanto andava, sem olhar para trás. Após acabar sua aula e sair da sala fora agraciado com a ilustre presença de Kim Namjoon lhe acompanhando.

Por onde passavam eram alvos dos olhares e cochichos dos outros alunos, afinal, Kim Namjoon e Kim Seokjin andando juntos era a maior e mais assustadora novidade que eles viriam naquele dia.

— E eu pensei que você já teria a sua moto consertada a este ponto. — O Kim tatuado comentou ao acompanhar o Kim de óculos para fora dos portões da instituição de ensino, a pé.

Desta vez Seokjin não fizera questão ou mesmo menção de que iria esperar pelo irmão.

— Os caras da oficina estão enrolando no serviço — respondeu — Não que seja da sua conta, também.

— Apenas comentei — Namjoon deu de ombros.

O caminho seguiu com os dois andando em silêncio, Seokjin estava alguns passos à frente de Namjoon que não parava de seguí-lo.

— Afinal de contas o que você quer comigo?

— Preciso repetir?

Seokjin bufou irritado, ajeitando a armação dos óculos sobre seu nariz.

— Eu pensei que depois de ontem você iria desistir.

— Você apenas me beijou.

— Esse era o ponto, dar o que você quer e assim fazer você me deixar em paz.

— Pois não conseguiu. Não era aquilo que eu queria e nem irei te deixar em paz.

— Sabe, se você está flertando comigo você está sendo bem infantil.

— Você já ouviu falar sobre perseguir aqueles que gostamos? — Namjoon perguntou sorrindo divertido

— Não estamos mais no fundamental, Kim Namjoon. Isso pode até funcionar com o meu irmão, que é bobo pra esse tipo de coisa, mas não comigo.

— Seu irmão não faz o meu tipo.

— E desde quando eu faço?

— Saia comigo e você vai descobrir.

— Então é isso o que você quer agora? Sair comigo?

— Vai ter uma festa na casa de um burguesinho aí. Quero que você venha comigo. — Namjoon falou, já andando agora lado a lado com o outro.

Apesar da conversa ter começado um tanto quanto hostil agora já parecia haver uma amistosidade entre aquele dois que surgiu de forma proposital da parte de Namjoon enquanto de Seokjin aquilo acontecia sem ele ao menos notar.

— Kim Namjoon, eu só te dei um simples beijo. Você não precisa me chamar pra sair. — Desdenhou — Não acredito que você se apaixona tão fácil assim.

Do Seu JeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora