11 - Clímax

86 11 5
                                    

A festa já rolava há bastante tempo e, nesse período, Namjoon conseguiu fazer Seokjin se soltar e ambos dançavam na pista de dança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A festa já rolava há bastante tempo e, nesse período, Namjoon conseguiu fazer Seokjin se soltar e ambos dançavam na pista de dança. Não se importavam com os olhares sobre eles, apenas queriam se divertir e faziam isso da melhor forma possível.

— Estou com sede — Anunciou o mais velho assim que a música que eles estavam dançando terminou — Vamos pegar outra bebida.

— Você sabe que não vai conseguir ficar bêbado com esses sucos de frutas, não é? — Provocou o tatuado — Apesar de que estou desconfiando que essa bebida tenha sido batizada porque você está tão alegrinho quanto da outra vez na festa do tal mauricinho lá.

— Não estou bêbado, apenas feliz.

— Feliz por estar comigo?

— Se você quer colocar desse jeito não vou acabar com a sua ilusão — Seokjin respondeu debochado.

Os dois pegaram um copo de bebida para cada um e se escoram em uma das paredes, olhando para a pista de dança enquanto se refrescavam tomando suas bebidas. Seokjin encontrou seu irmão e Bogum, o mais novo o olhava com a já tipica cara de poucos amigos sempre que o via com Namjoon. Seokjin levantou o copo e sorriu para o irmão que sorriu pequeno de volta para si, mas logo voltou a fechar a cara quando viu Namjoon se inclinar sobre o mais velho e falar algo para si.

— O que você disse? — Seokjin perguntou, ainda de olhos no irmão que ainda de cara amarrada o encarava de volta, o mesmo bufou irritado e então fora arrastado por Bogum para a pista de dança.

— Eu disse; por que você não admite de uma vez que está apaixonado por mim?

— De novo essa história, Namjoon? — Rolou os olhos, impaciente.

— Você acabou de admitir que está feliz por estar comigo...

— Eu não disse, você presumiu.

— Presumi corretamente de acordo com os fatos — Namjoon rebateu — Por qual outra razão você estaria tão feliz assim?

— Eu gosto de dançar.

— E por que nunca veio a nenhuma das outras festas que rola por aqui?

— Não tinha companhia — Deu de ombros.

— Exatamente, a minha companhia. Eu te faço feliz e te faço feliz porque você está apaixonado por mim.

— Se você quiser acreditar nessa sua lógica infantil então eu não posso fazer nada.

— Por que você não admite de uma vez?

Seokjin voltou a rolar os olhos, bebeu toda a sua bebida de uma vez, descartou o copo na lixeira e virou-se novamente para o rapaz tatuado.

— Você quer que eu admita? Tudo bem, eu admito.

— O que? — Namjoon perguntou surpreso. Insistia naquela coisa apenas para implicar com o outro, não esperava receber uma confissão.

Do Seu JeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora