Seokjin desceu as escadas para o andar inferior de sua casa massageando as têmporas. Uma chata dor de cabeça lhe atormentava, culpa da bebedeira da noite anterior. Arregalou os olhos ao entrar na cozinha e encontrar seu pai e Kim Namjoon sentados à mesa, tomando café da manhã.
— O que está fazendo aqui? — Perguntou o filho do doutor Kim para o outro rapaz, as sobrancelhas arqueadas ajudavam a compor a sua cara de interrogação misturada com surpresa e indignação.
— Namjoon veio buscar você, disse que vocês tem um encontro — O patriarca dos Kim respondeu a pergunta do filho.
— Nós temos um encontro? — Seokjin perguntou olhando diretamente para o rapaz tatuado sentado à mesa de sua cozinha, tomando despreocupadamente uma caneca de café.
— Claro que temos, nós combinamos ontem, não lembra? — Perguntou o tatuado.
Seokjin encarou o outro seriamente. Claro que ele se lembrava. Lembrava-se de tudo o que aconteceu na noite passada, não sofria de perda de memória por causa de uma bebedeira e tão pouco fazia questão de fingir que sofria deste mal.
— Claro que lembro. Só não esperava que fosse cobrar isso tão cedo, tipo, literalmente cedo.
— Não está tão cedo, já passa das dez. Você que dorme demais — Respondeu dando de ombros o tatuado.
Seokjin andou em direção à mesa com a intenção de sentar-se e tomar uma boa caneca de café para enfim despertar para o dia, porém, seu pai fora mais rápido e o abordou, segurando seu braço e o conduzindo para fora da cozinha.
— Eu quero uma explicação agora, Kim Seokjin. — O patriarca dos Kim ditou com sua autoridade de pai.
— Explicação sobre o que?
— Não brinque comigo, Jin.
— Pai eu acordei com uma puta ressaca, na verdade, não acho que posso dizer que estou acordado de fato até tomar uma caneca de café, você sabe disso muito bem. Então, por favor, explique para mim exatamente o que você quer.
Kim Daesung respirou fundo procurando se acalmar. Sim, ele sabia muito bem sobre o mau humor matinal do filho mais velho, assim como o fato dele não assimilar bem as coisas até estar devidamente acordado, isso é, após tomar o seu bendito café.
— Tudo bem, eu vou explicar tudo direitinho pra você — Disse calmo e num tom baixo para que a visita no outro cômodo não lhe escutasse — Primeiro vamos voltar a noite passada onde você me disse que é gay.
— Bi — Corrigiu o filho.
— Que seja, você sabe que sua orientação sexual não importa pra mim.
— Se não importa então por que quer uma explicação?
Daesung olhou sério para o filho, não estava se sentindo julgado, Seokjin sabia que não era esse o sentimento que seu pai passava através de seu olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Seu Jeito
FanfictionHá mudanças que são bem vidas, mas aquela, para Jeongguk, definitivamente não era. Ao menos esse era o seu pensamento até conhecer Taehyung e o garoto virar sua vida de cabeça para baixo. Taehyung é alguém inalcançável, contudo, Jeongguk não iria d...