Gente, obrigada por curtirem a fanfic, espero que estejam gostando. Comentem o que acham, por favor. Aliás, quero agradecer e dedicar este capitulo a isbelax por ter feito justamente isso. Obrigada de coração.
O segundo dia de aula fora mais tranquilo para Jeongguk, ele já estava familiarizado com o caminho, e, graças a Deus, nada de ruim aconteceu. E isso queria dizer tanto sobre ser atropelado quanto encontrar Seokjin. Ao chegar no prédio escolar já tinha um amigo para lhe fazer companhia, mesmo que este amigo não fosse da sua sala. Todavia isto era bom, pois, Jimin era da mesma sala que Taehyung e Jeongguk poderia usar a desculpa de ir falar com ele para admirar o Kim.
O que era exatamente o que ele estava fazendo neste momento, sentado em uma cadeira o lado do Park que tagarelava sem parar enquanto Jeongguk mantinha o foco na porta da sala de aula, esperando passar por ela o seu lindo crush.
— Você ao menos está prestando atenção no que estou falando, Jeongguk?
— É claro que estou, hyung.
— É mesmo? — Levantou uma sobrancelha, cético — Então o que era que estava falando?
Jeongguk virou o rosto para encarar o mais velho, as sobrancelhas se juntaram enquanto ele franziu a testa. Realmente não estava prestando atenção no que o outro falava, não por achá-lo chato ou coisa do tipo, gostava de Park Jimin de verdade, o conhecia a pouco mais de um dia, mas já tinha um grande apreço por ele, contudo, seu interesse por Kim Taehyung era diferentemente maior. Noite passada sonhara que beijava aquela boca de lábios cheios e bem desenhados e sua vontade era de realizar aquele sonho.
— Alguma coisa sobre patos? — Respondeu a pergunta do mais velho.
— O que? Patos?
— Desculpa, hyung. Eu realmente não estava prestando atenção no que você estava falando, mas não foi por mal. Eu só não consigo tirar Taehyung da minha cabeça.
— Amigo, cai na real, eu já disse que ele é inalcançável para você.
— Um cara pode sonhar, não é? — Deu de ombros.
— Pode, é claro que pode. Mas lembre-se que quanto mais alto sonhamos mais alto é o tombo que podemos levar depois e o seu, meu amigo, pode ser bem dolorido. — Jimin meneou com a cabeça indicando a entrada da sala e lá Jeongguk viu Taehyung, fora inevitável que um sorriso aparecesse em seu rosto. Contudo, no mesmo segundo perdeu o sorriso ao ver o irmão de Taehyung também ali, Kim Seokjin, o tal bad boy nerd.
No mesmo instante entendeu a metáfora que Jimin usava. Remexeu-se na cadeira, sentindo a sua bunda doer lembrando-se da queda que tivera ao ser atropelado por aquele sujeito.
— Você não precisa me trazer até a sala de aula, hyung. — Taehyung reclamou aborrecido com o irmão. — Lembre-se que você estuda no outro campus, na área da faculdade. Acho que é até proibido estudantes da faculdade entrar nos prédios do ensino médio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Seu Jeito
FanfictionHá mudanças que são bem vidas, mas aquela, para Jeongguk, definitivamente não era. Ao menos esse era o seu pensamento até conhecer Taehyung e o garoto virar sua vida de cabeça para baixo. Taehyung é alguém inalcançável, contudo, Jeongguk não iria d...