O objetivo era simples: fazer com quem Seokjin e Namjoon se encontrassem e o Kim tatuado tivesse a chance para tentar se reconciliar com Seokjin, contudo, não era algo simples de se fazer acontecer. Jeongguk descobrira isso ao ver seus planos com esta finalidade darem errado, um a um. Sabia que o mais velho dos Kim — ou poderia agora defini-lo como seu tecnicamente cunhado — era alguém sagaz, contudo não imaginou que fosse tanto. Parecia que ele via através de cada movimento seu para tentar criar uma situação onde ele, Seokjin, e Namjoon se encontrassem e pudessem conversar. Todas as tentativas resultaram em uma completa falha, na instituição, fora dela ou qualquer outro lugar que Jeongguk planejou fazer Seokjin topar com Namjoon "coincidentemente". Em todas as vezes Seokjin coincidentemente desaparecia de sua vista e acabava sempre com os três, Jeongguk, Taehyung e Namjoon frustrados.
Sua frustração era tamanha que estava quase propondo amarrar Seokjin numa cadeira dentro de casa e jogar Namjoon para dentro e depois tranca-los lá até que se resolvessem.
Aliás, a casa dos Kim nos últimos dias se tornou algo comum para si, visto que agora fazia visitas frequentes a ela, antes e depois do horário de escola. Como estava acontecendo naquele exato momento onde ele e os Kim tomavam o café da manhã.
— E como foi a conversa com os seus pais? — Taehyung perguntou.
— Estranhamente foi normal. Eles aceitaram bem o fato de que eu e você estamos namorando.
— Tecnicamente ainda não estamos, de fato, namorando. — Taehyung corrigiu.
— .... Enfim — Jeongguk continuou após uma breve pausa para encarar o quase namorado por alguns segundos — Meus pais estão de boa, o que é uma surpresa pra mim, não que eu pensei que eles fossem surtar e me expulsar de casa, mas pensei que rolaria uma conversa do tipo "desde quando você gosta de garotos?" mas eles apenas aceitaram de boa. Acho que eles ainda estão tentando compensar por termos nos mudado para cá e eu ter sido contra, a principio — O Jeon comentou rindo antes de tomar um gole do seu copo de suco.
— Pais sempre sabem o que acontece com os filhos, Jeongguk-ssi. Mesmo que eles não digam ou tentem esconder, os pais sabem — Daesung comentou — Quando você esteve no hospital por ter quebrado o braço eu a senhora Jeon conversamos.
— Conversaram sobre o que? — Taehyung inquiriu.
— Coisas que pais conversam sobre filhos — Daesung respondeu com um pequeno sorriso nos lábios enquanto bebericava de sua caneca com café — Em todo caso, estamos de acordo que, na sua casa, Jeon, ou aqui, enquanto os dois mocinhos estiverem juntos as portas dos cômodos devem permanecer abertas. Tecnicamente namorando ou não.
— Appa! — O Kim mais novo censurou o pai, o rosto tornando-se vermelho.
— Appa está certo — Seokjin comentou sorrindo — Vocês podem não correr o risco de engravidar, mas você pode pegar alguma DST desse moleque, tipo um vírus que te deixe idiota igual a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Seu Jeito
FanfictionHá mudanças que são bem vidas, mas aquela, para Jeongguk, definitivamente não era. Ao menos esse era o seu pensamento até conhecer Taehyung e o garoto virar sua vida de cabeça para baixo. Taehyung é alguém inalcançável, contudo, Jeongguk não iria d...