Seokjin olhou bravo para o rapaz jogado no chão, que estava atordoado pelo choque que levou com o taser. Quanto a Namjoon, este não sabia o que dizer, ou mesmo se conseguiria falar alguma coisa no estado em que se encontrava.
— E pare de me seguir, seu mau elemento — O rapaz de óculos guardou o taser no bolso da jaqueta, levantou sua moto e voltou a empurrá-la para longe de onde deixou Namjoon jogado no chão, agora com mais velocidade em seus passos.
Jeongguk e Jimin, que se encontravam escondidos atrás de um arbusto, estavam chocados com a cena que presenciaram. Jamais poderia imaginar que no primeiro contato que aqueles dois teriam aquele tipo de coisa aconteceria.
Ver Kim Namjoon no chão era algo que eles não conseguiam assimilar muito bem.
— O que a gente faz agora, Jimin hyung?
— Você pergunta pra mim? Isso tudo é coisa sua, seu plano, você que deveria saber o que fazer.
— Bem eu... Acho que seria bom se a gente fosse ajudar o Namjoon, não é?
— Acho que sim.
Com cuidado os dois se aproximaram de onde Namjoon — Ainda no chão, mas agora sentado — estava. Sentiam-se como se estivessem indo ao encontro de uma fera que poderiam atacá-los a qualquer instante ou no menor movimento que fizessem.
— Você está bem? — Jeongguk perguntou, parado poucos metros distante de Namjoon, a fim de manter sua segurança. Jimin se encontrava corajosamente mais atrás de Jeongguk.
— Você viu tudo o que aconteceu?
— Sim, nós vimos.
— Então o que acha? Acha mesmo que estou bem após ser eletrocutado? Estou super bem, moleque idiota! — Falou com ironia apoiando as mãos nos joelhos enquanto se colocava de pé.
Jeongguk e Jimin sentiram seus ossos gelarem. Era nítida a raiva do rapaz mais velho. Contudo, era de se esperar, afinal, quem é que gosta de ser atingido por uma arma de choque?
— E agora?
— E agora o que, moleque?
— O que você vai fazer? Sua abordagem claramente não deu certo.
Jimin arregalou os olhos ao ouvir a forma como seu novo amigo falava com o bad boy do pedaço. O que Jeongguk tinha na cabeça para agir daquela forma com alguém que claramente já estava pistola o suficiente para matar um? E vindo de Kim Namjoon, isso poderia acontecer de verdade.
— Você quer que eu continue a me aproximar daquele cara? — Namjoon pediu rindo sem humor.
— Bem....
— Você só pode estar louco. — Cortou a frase do mais novo.
— Nós temos um trato. Eu te dei uma grana, grana alta, pra você fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Seu Jeito
FanfictionHá mudanças que são bem vidas, mas aquela, para Jeongguk, definitivamente não era. Ao menos esse era o seu pensamento até conhecer Taehyung e o garoto virar sua vida de cabeça para baixo. Taehyung é alguém inalcançável, contudo, Jeongguk não iria d...